domingo, 5 de junho de 2016

Bom Jardim vence novamente o 26 e está entre os oito

Bom Jardim venceu o 26 de Julho pelo placar de 1 x 0, gol de Mauro, e avança para a próxima fase, em jogo realizado pelas oitavas de final, nessa tarde de sábado em Major Sales, no Piozão.

Foi um jogo eletrizante, com muita correria, muito movimentado.

A primeira chance acontece aos 03, David recebe de Rodrigo, que limpa o zagueiro e chuta pra fora.

Bom Jardim pressionando, o 26 comete muitas faltas seguidas e reclama da arbitragem.

A equipe do Bom Jardim contou com o reforço Mauro e foi ele que aos 08, cobrou falta e a bola passa muito longe.

Dois minutos depois, mais uma vez Mauro chuta, mas Zé Neto pega.

A equipe de Luís Gomes resolve ir ao ataque, e aos 12, Domario recebe da direita e topa para Antonio Vitor, que chuta de longe para fora.

O time do 26, melhora, e passa a tocar mais a bola e frequentar o campo de ataque.

Aos 17, de bola rolando, Kinininho cruza na área, Mauro desequilibrado cabeceia para fora.

O time de Major Sales fica tocando bola com seus zagueiros, Adinho vem buscar a bola no Campo de defesa, toca para Baiá, que perde a bola para Domário, ele avança, divide com Flavio, o atacante reclama de pênalti e o arbitro marca simulação e cartão amarelo para o camisa 11 do 26 de Julho.

Outro reforço da equipe da casa, mas bem conhecido de todos, aos 22, Kairo chuta de fora da área, passa por cima, mas muito perto.

No minutos seguinte acontece um lance incrível, Mauro recebe na área, dribla o goleiro, perde um pouco do ângulo e chuta para fora com um gol vazio, e perde a melhor oportunidade do jogo até então.

Jogo fica aberto,as duas equipes buscam o gol, mas os ataques falham, e os goleiros bem colocados fazem defesas, principalmente Zé Neto, que diferente da partida da primeira fase, teve uma boa atuação no novo confronto.

Aos 31, escanteio para o Bom Jardim; a bola passa na cara do gol e ninguém consegue desviar.

O time de Luís Gomes dá resposta no minuto seguinte, Domário recebe de Ribinha e bate colocado para defesa de Flavio, que pega em 2 tempos.


O jogo era lá e cá, aos 37,  Mauro recebe de Rodrigo e bate por cima.

Com boa presença no ataque, Mauro recebe na direita e bate forte para a defesa de Zé Neto.

Com o placar zerado, o primeiro tempo acaba.


Na volta para a segunda etapa, a equipe do 26 toma a iniciativa, e parte para cima, logo aos 02 minutos,  Ribinha cobra falta, o goleiro Flavio defende, a bola bate no travessão e a defesa afasta; quase sai o primeiro gol do jogo.

Depois de passado o susto da primeira decida do 26 na segunda etapa, o Bom Jardim vai ao ataque, aos 04, David chuta com perigo e a bola passa por cima.

Em mais uma decida da equipe de Major Sales, aos 11, Cotinga lança da direita, Mauro domina com a esquerda, da um leve toque com a direita para o gol, a bola entra lentamente no fundo da rede. 1 a 0 para o Bom Jardim.

Depois de abrir o placar, a equipe do Bom Jardim encontra mais espaços na defesa adversária, e tenta ampliar o placar. Aos 15 Adinho bate forte, Zé neto defende e a bola sai pela linha de fundo.


Um minuto depois, novamente  Adinho recebe na área pela direita, dá um toque na saída do goleiro, mas a bola vai para fora.

Correndo atrás do empate, o time do 26 vai para cima, e aos 18, Coruja recebe no comando de ataque, bate forte de esquerda para a defesa firme de Flavio. 

Aos 22, Mauro recebe mais uma na área, bate colocado no canto e o goleiro Zé Neto defende.

O 26 pressiona, vai para o tudo ou nada.

Mesmo machucado, Kairo aparece bem no jogo, e aos 30, ele toca para Adinho na esquerda, o camisa 10 bate por cima e Zé Neto pega.

O time de Major Sales continuava a explorar nos contra-golpes, aos 31, Adinho limpa jogada, toca para Mauro, que devolve para Adinho e ele divide com o goleiro, e a bola quase entra.

O 26 chega com muito perigo aos 32, Elenailson bate de fora da área e Flavio segura.

Um minuto depois, o time de Luís Gomes chega novamente, lançamento da direita, Maiquinho cabeceia com muito perigo.

Já próximo do final da partida, aos 39, Kairo recebe na direita, toca na saída do goleiro, a bola passa tirando tinta da trave.

Já nos acréscimo, é a vez de Cotinga tentar, ele bate forte da esquerda e o goleiro Zé Neto defende.

O Bom Jardim ainda tentou aos 43, com  Adinho que chuta para mais uma defesa de Zé Neto.

Final de jogo, Bom Jardim 1 x 0 26 de Julho.

Foi o segundo duelo dessas equipes, na primeira fase, o Bom Jardim venceu por 4 x 2, dessa vez foi muito acirrado, mas a equipe de Major Sales conseguiu mais uma vez levar a melhor, e agora volta a campo no dia 12, domingo, as 18:00 h, quando enfrentará o Brejo dos Santos.

Ficha técnica:

Bom Jardim 1 x 0 26 de Julho

Estádio O Piozão - Major Sales

04 de junho de 2016

Trio: central, Mignum, auxiliares: Lázaro e Fábio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário