quarta-feira, 15 de junho de 2016

Resumo das quartas

Encerrados os jogos das quartas de final da Copa Primo Fernandes, foram 15 gols em quatro jogos, uma média de 3,75, bem melhor que as oitavas, onde foram marcados 19, e a média foi de 2,35.

A diferença dessa para a outra fase foi muito grande, nas oitavas tivemos um equilíbrio muito grande, onde nenhuma equipe conseguiu vencer com mais de um gol de diferença, e ainda tivemos três empates, o que deveria ser diferente, pois as equipes que ficaram em melhores posições na tabela, enfrentaram equipes que ficaram nas piores.

Já nas quartas, esperava justamente mais equilíbrio, o que foi o inverso, e nós tivemos 3 goleadas dos 4 jogos realizados, sendo um empate.

Sábado - Uiraúna 4 x 0 Popular

A partida que abriu as quartas de final, foi um show a parte da equipe do Uiraúna, com Esquerdinha, Juninho e cia. Destaque para o camisa 10, que marcou dois gols e teve participação nos outros dois.

Esquerdinha foi expulso ainda na primeira etapa, quando o jogo estava em 2 x 0, mesmo assim, o time do Uiraúna não sentiu dentro de campo e fez mais dois e garantiu a vitória ainda na primeira etapa.

Aliás, marcar na primeira etapa, vem sendo uma marca da equipe paraibana, por duas vezes, faz os gols no primeiro tempo e no segundo não consegue mais marcar, foi assim com o Nadador, que naquela oportunidade, o time potiguar conseguiu fazer 2, depois de estar perdendo por 3 x 0.

No sábado passado, o Popular não conseguiu marcar nenhum e o Uiraúna avançou com certa facilidade.


Cruzeiro (5) 1 x 1 (4) Independente
 

Muita rivalidade entre as duas equipes de Sousa, jogadores já muito conhecidos, e a partida mais equilibrada dessa fase.

Depois do empatem em 1 x 1, nas penalidades o Cruzeiro levou a melhor, foram cobranças muito bem executadas, apenas um jogador perdeu, Marcel, responsável pela última cobrança da equipe de Pioca.

O Cruzeiro é uma grande equipe, mas suas vitórias vem sendo bem apertadas, e agora levou a melhor nas penalidade.

Domingo - Estrela da Terra 1 x 4 Barcelona

O jogo de domingo teve um resultado inesperado, a equipe do Estrela fez uma excelente primeira fase, e dona do melhor ataque, ainda contando com o artilheiro e vice, Alcimar com 8 e Curió com 7.

Mas uma coisa já havíamos chamado a atenção aqui, o time de Dr Severiano tinha um bom ataque, porém ao mesmo tempo sofria muitos gols, e isso refletiu, pois quando o ataque não funcionou, o time acabou perdendo.

O Barcelona, time caçula na competição, mas que tem grande jogadores de experiência com passagem no profissional, sobre tudo no futebol de Cajazeiras, é sem dúvidas uma grata surpresa da competição, e trilha o mesmo caminho do Popular que no ano passado ficou na quarta colocação.

Bom Jardim 4 x 0 Brejo dos Santos

Mais um encontro entre as equipes dessas cidades, Major Sales e Brejo dos Santos, como já falamos outras vezes o time do RN mudou de nome, mas o elenco era praticamente o mesmo.

Pois bem, na final do ano passado, vitória da equipe da casa pelo placar de 4 x 0, em Tenente Ananias empate em zero a zero e vitória da equipe potiguar nas penalidades, mas nesse domingo, o resultado do ano passado se repetiu.

Foi uma partida desastrosa do time paraibano, que demostrou mais uma vez fragilidade jogando no gramado de Major Sales, já o time da casa por sua vez mostrou que é um forte candidato ao título.

Os confrontos da próxima fase serão:

DataDiaHoraEquipeEquipeLocal
18-junSábado15:45UiraúnaxBom JardimM. Sales
19-junDomingo15:45CruzeiroxBarcelonaM. Sales

Nenhum comentário:

Postar um comentário