segunda-feira, 13 de junho de 2016

PARABÉNS OESTANO EM FOCO


13/06/2016
Hoje a página Esporte Oestense EM FOCO completa 01 mês que está no ar com a assinatura do jovem Oestense Mathias Cavalcante divulgando o esporte local, bem como o da região com total imparcialidade, independentemente de posições políticas. Portanto, hoje queremos compartilhar com vocês os números alcançados ao longo desses 30 dias de existência de nossa página e principalmente AGRADECER a todos pela participação na divulgação do esporte amador da nossa região que era, por muitos, ignorado. Vamos aos números...
- A página está dando cobertura total às competições: 
I CAMPEONATO DE MINI CAMPO DO BALNEÁRIO BEIRA RIO (São Francisco do Oeste/RN) e a II COPA RAIMUNDO CARLOS da comunidade Riacho da Roça (Rodolfo Fernandes/RN).
- Foram publicadas 60 postagens, envolvendo 20 equipes locais e 47 equipes de várias cidades da região e dos estados CE e PB.
- Das 60 publicações feitas pela página, 55 são autorais, ou seja, 90% das postagens são próprias do assinante da página.
Hoje a página conta com:
- 332 curtidas.
- 47 compartilhamentos. (Destacamos os compartilhamentos feitos por blogs da região, como: Blog do Cobra, Blog Esporte JPenhense, Blog do Marcio Melo e Blog Salamandra News)
- 13.793 visualizações. (uma média de 460 visualizações por dia).
Obrigado a todos e reforçamos o nosso compromisso com o esporte amador. Caso desejem divulgar suas competições, basta contatar-nos pelo WhatsApp: (84) 99658.4474 (Falar com Matias) ou pelo facebook: Mathias Cavalcante.


Nenhum comentário:

Postar um comentário