segunda-feira, 9 de março de 2015

ADAV vence Ajax e agora espera por TAMEC ou Lastro


A equipe do ADAV venceu o Ajax de Água Nova pelo placar de 1 x 0, em partida válida pelas quartas de final da Copa Janduir Diniz, e avança para a semifinal, o único gol da partida foi marcado pelo jogador Alan.

A partida começou já com a equipe paraibana tomando a iniciativa e partindo para cima do adversário.

Mas, a primeira boa chance do jogo foi criada pela equipe potiguar, aos 3 minutos Cione do meio de campo lança para Bosquinho, ele domina e bate forte, mas o goleiro Laucione bem colocado faz a defesa.

Outra grande chance para a equipe de Água Nova foi criada aos 13 minutos, de bola parada, Bosquinho bate falta e a bola acerta a trave, quase sai o primeiro.


A primeira oportunidade para a equipe paraibana, só aos 20, Patrício fez jogada individual pela direita e bate cruzado rasteiro, a bola passa na cara do gol e Jairo não consegue chegar para escorar para dentro.

O time paraibano cresce no jogo, e no minuto seguinte Jairo bate de fora da área e Edson defende mais uma.

A melhor oportunidade foi aos 25, Bruno bate da intermediária, e Edson faz grande defesa.

O time de Água Nova aparece novamente no ataque aos 29, Darli encara a marcação, puxa para esquerda e bate forte, a bola passou muito perto do gol, mas foi para fora.


Aos 31 acontece a melhor chance do jogo, Mimi limpou a marcação e cruza na medida, Fabinho sobe sozinho e mete a cabeça na bola, ela acerta o travessão, Jairo pega o rebote e chuta pra fora.


Um minuto para terminar o primeiro tempo, Cione bate forte, e o goleiro Laucione do ADAV trabalha mais uma vez.

O primeiro tempo acaba sem gols.


A etapa complementar já começa com boa chance para a equipe do ADAV, na cobrança de falta, Bruno bate bem no canto e Edson defende com as pontas dos dedos.

A partida continua com as duas equipes jogando bem, na bola em busca do objetivo.

O vento sopra forte e prejudica a equipe paraibana que joga em sentido contrário, mesmo assim continua bem em campo.

Aos 25, Alan que acabara de entrar pega um rebote e marca, 1 x 0 para o ADAV.


Depois do gol, a equipe do Ajax vai com tudo pra cima pro tudo ou nada, e quase marca com Marcelo, ele deixou três marcadores na saudade e manda para área, com o vento forte a bola muda de direção e passa por cima, perto do gol.

O time do Ajax continua em busca do empate, e o ADAV consegue bons contra-ataques, mas não consegue aumentar a vantagem.

Aos 39, Fabinho recebe a bola na direita, avança tinha tudo para ampliar a vantagem, mas o chute saiu fraco, e o goleiro Edson pega sem problemas.

E não deu mais tempo para nada, final, ADAV classificado para a semifinal 1, Ajax 0.

Foi mais um jogo assim como o do sábado onde a equipe de melhor campanha sai para a equipe de posição inferior.

O ADAV agora irá enfrentar no dia 21, o vencedor de TAMEC x Lastro que se enfrentam no sábado dia 14.

É mais uma equipe paraibana que entra na semifinal, do RN restam três, TAMEC que joga sábado, Boca Junior e Molecada de José da Penha que se enfrentarão no domingo dia 15.


Ficha técnica
Ajax 0 x 1 ADAV

08 de março de 2015

Estádio Wilson Rocha - Tenente Ananias.

Trio: Adjailton, Fabrício e Quinha.

Ajax: Edson, Bergson (Pedro), Virginio, Marcelo, Nildo, Cione, Lacelio (Marcelo), Darli, Aldair (Branco), Berguinho e Bosquinho.

ADAV: Laucione, Helio, Boboinha, Gerlanio, Mimi (Raimundinho), Thiaguinho (Israel), Joãozinho, Bruno, Fabinho (Nalso), Patrício (Alan) e Jairo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário