quarta-feira, 11 de março de 2015

UNIÃO POTIGUAR SANTANENSE MAIS FORTE PARA 2015

União Potiguar Santanense

Em 2014 mais precisamente no dia 23/05/14, foi formada uma nova equipe de futebol em Racho de Santana/RN. Os amigos, Bruno Alan, Edison Bispo, Ednardson Emerson, Eudir Cabeleleiro, Écio Costa e Júnior Aires, tiveram essa iniciativa com um único propósito, resgatar os bons jogos nas tardes de domingo no estádio Pai Cajé. Veja o disse o jovem Bruno Alan a nossa reportagem:

-Na fundação do time, nosso principal objetivo era novamente ter na sede uma equipe forte e muito competitiva fazendo com que a tradição dos jogos no pai caje voltasse a tona, a muitos anos não vemos uma equipe boa na sede e nosso principal interesse era esse, rever novamente muitos torcedores se deslocarem nas tardes de domingo para o pai caje para torcer e prestigiar os atletas da cidade, dai como o time foi bem em sua primeira participação no campeonato municipal e como fez contratações pontuais para essa nova temporada, acreditamos que podemos chegar mais longe e trazer de volta um titulo municipal para a sede!

É claro, sem menosprezar os adversários, pois hoje o futebol de Riacho de Santana está cada vez mais equilibrado temos como exemplo o atual campeão que para muitos foi uma grande surpresa.. Concluiu.

O União Santanense se reforçou com 3 grandes contratações para a temporada de 2015, são eles Marcos André, Eudir e Thiago que já estreou no último final de semana, a comissão técnica ainda procura reforços para alguns setores, pois quer nesse ano brigar pelo título municipal que não fica na seda a muitos anos.. abraço Bruno Alan..

Eis as contratações

Marcos André ( Volante )

Eldir ( Meia )

Thiago Fernandes sendo apresentado por Edison Bispo.





Nenhum comentário:

Postar um comentário