quarta-feira, 18 de março de 2015

SOBRADINHO REALIZOU AMISTOSO NA NOITE DE ONTEM NO ESTÁDIO 09 DE JANEIRO EM PAU DOS FERROS!!!

S.C Sobradinho

Se preparando cada vez mais para a C.P.F 2015, o S.C Sobradinho foi até a cidade de Pau dos Ferros na noite desta terça-feira ( 17 ) realizar amistoso diante a Escolinha Bom e Bola. Á princípio como anunciamos aqui mesmo, o jogo seria em Major Sales diante a equipe da Panificadora, mas a mesma desistiu do duelo, motivo? Não sabemos.

Com a desistência do time Major-salense, o presidente Elianto Faustino, tratou logo de arrumar outro jogo, isso foi conseguido com a Escolinha Bom de Bola de Pau os Ferros. A equipe Pau-ferrense saiu vitoriosa pelo placar de 2 x 1.

Tínhamos anunciado também, a estréia do meio campista Naldo, mas o mesmo não pode comparecer. Motivo? Também não sabemos. Só sabemos que o mesmo irá estrear neste próximo sábado em Uiraúna diante o Motirão. 

Mas não tínhamos anunciado, que, um novo atacante faria sua estréia, o curioso é que, esse atacante estava entregue a Seleção Santanense de Futebol. Trata-se do atacante Renato, campeão municipal de 2014 pelo Catolé. 

Iremos buscar informações sobre sua saída da Seleção. Qual o real motivo? O que levou o atacante deixar a Seleção e se entregar ao S.C Sobradinho? 

Essas respostas, iremos buscar para o nosso telespectador. Por que é pensando em você torcedor, que procuramos fazer o melhor! Aguarde!

Nenhum comentário:

Postar um comentário