segunda-feira, 9 de março de 2015

SILIVANO É MAIS UMA VEZ CAMPEÃO!

Douglas ( Organizador )

O torneio realizado no último sábado ( 07 ) nos Slivanos, foi um sucesso graças a Deus que colocou as mãos no espetáculo e não deixou que nada de ruim acontecesse. 

Agradecer a ao amigo Zilvací Fernandes, que colaborou muito para com o evento, nossos agradecimentos também a todas as equipes que participaram. Terminando aqui os agradecimentos, vamos com as informações do campo de jogo.

O campeão foi os Silivanos II que tinha um goleiro inspirado, Elvis estava numa tarde muito feliz, praticou grandes defesas e defendeu 3 pênaltis inclusive dois na final. O mesmo estava completando ano e o título serviu como presente. 

Os jogos foram apitados por Gilson que fez uma grande arbitragem. Todos foram bem recebidos pelos donos do campo, nossos amigos Gilmar e dona Sônia. Não é por que o time da casa foi campeão não, mas foi um grande torneio quem esteve lá viu. 

Eu não poderia deixar de falar isso, em média de 25 torneios realizados desde a formação do estádio "O Marretão", o Silivano F.C levou 13. 

Quero deixar aqui, um ponto final na minha reportagem e confiando em Deus sempre, no próximo torneio será transmitido pela equipe esportiva "Bola de Ouro". Obrigado a todos.

Texto: Douglas! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário