sexta-feira, 27 de março de 2015

GRANDE FINAL DA III COPA JANDUIR DINIZ: TAMEC x BOCA JR EQUIPE BOLA DE OURO NA JOGADA!!!


Essa será a grande final que acontece neste domingo, 29 de março no estádio Wilson Rocha a partir das 15:45 h, TAMEC x Boca Junior.

Um confronto inédito não só nessa, mas como em toda a história da competição pois as duas equipes nunca se encontraram na CJD.

O TAMEC chega a semifinal pela terceira vez, mas é a sua primeira final. Já o Boca é a segunda, a equipe alexandriense decidiu o título na primeira edição (2013), e naquela oportunidade perdeu para o São Vicente de Marcelino Vieira, a equipe agora tenta mudar a história e dessa vez conseguir o objetivo.

O time da casa quer em fim conquistar um título, pois sempre chega as semifinais, e até em finais, mas não ergue o principal troféu. Em 2010 ficou em quarto na CPF, em 2011 e 2012 foi vice e em 2014 terceiro, por tanto, a torcida já está calejada de ver o time bater na trave (Lembrando que até 2013 o time era chamado de Real Madrid).

Nessa edição, os dois times vem de grupos diferentes.

O Boca do grupo A, e nele ficou com a primeira colocação com 5 pontos, uma vitória e dois empates:

Primeira fase

Boca Junior2x2Trovão Azul
Boca Junior2x1Ajax
Popular1x1Boca Junior

Quartas de final
Boca Junior(4)0x0(2)Molecada
Semifinal
Amigos(1)0x0(3)Boca Junior
Já a equipe do TAMEC é dona da melhor campanha, até aqui com 100% de aproveitamento, e vem do grupo C, confira a sua trajetória: 

Primeira fase:
Caiçara1x4TAMEC
TAMEC2x1Amigos
TAMEC1x0ADAV
Quartas de final
TAMEC1x0Lastro
Semifinal:
TAMEC2x0ADAV

A equipe de Alexandria marcou 5 gols, todos eles na primeira fase, nos outros dois ficou no zero a zero e levou a melhor nas penalidades.

Se não marca muito, também não costuma tomar muitos gols, até aqui a equipe só foi vazada por 4 vezes, e a dois jogos que não sofre nenhum gol.

O TAMEC tem um ataque bem melhor com 10 gols marcados, e sofreu menos ainda que o adversário, foram apenas 3, e a três jogos que não sofre gols, o último foi no dia 1º de fevereiro contra os Amigos.

Além de melhor defesa, melhor ataque, mais pontos, tem ainda o artilheiro Tonho com 5 gols em quatro jogos, ele está no momento em patado com Alex do Uiraúna, mas com essa partida para fazer e se marcar será o artilheiro isolado.

Por tanto, a hora está chegando, é domingo a grande final, assim como na primeira edição nessa teremos mais uma vez uma final potiguar, no ano passado foi paraibana entre Lastro x Joca Claudino.

Domingo dia 29, as 15:45 h, o estádio Wilson Rocha será palco para essa grande final.


Lembramos que na preliminar, teremos um grande clássico de veteranos, a equipe de Tenente Ananias recebe a equipe de Major Sales.

A grande decisão será transmitida via som local pela equipe esportiva "Bola de Ouro". Narração de Zilvací Fernandes e Comentários de Lucélio Pereira. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário