sexta-feira, 20 de março de 2015

PRESIDENTE DO S.C SOBRADINHO MANDA NOTA DE ESCLARECIMENTO PARA NOSSO BLOG!

No estúdio da Interativa FM

Amigos leitores, um comentários postado em nosso mural de recados na manhã de hoje, nos chamou a atenção. Alguém que não tem coragem de mostrar a cara, usou nosso espaço para tentar denigrir a imagem do presidente ou vereador como queiram "Elianto Faustino". A pessoa identificada apenas como "Santanense", fez duas perguntas que chamou a atenção do nosso amigo Elianto, o mesmo respondeu. Quero aqui, agradecer ao amigo vereador Elianto Faustino pela credibilidade. 

Veja com exclusividade. 

Vereador Elianto Faustino

ARTIGO 19.º — LIBERDADE DE EXPRESSÃO
“Todos têm o direito à liberdade de opinião e de expressão. Este direito inclui a liberdade para ter opiniões sem interferência e para procurar, receber e dar informação e ideias através de qualquer meio de comunicação e sem importar as fronteiras.”
Caro cidadão ao qual não quis se identificar o direito de liberdade de expressão eu respeito, poderia até deixar passar suas colocações, tendo em vista o fundamento, mas tocar na Honra ai não concordo. O código penal vigente elenca os crimes contra a honra em seu capítulo V, artigos 138, 139 e 140, sendo eles a calúnia, injúria e difamação. Art. 138. Caluniar alguém, imputando-lhe falsamente fato definido como crime.
Levando em consideração o futebol amador tenho certeza de que não conhece a nossa equipe, nosso trabalho como dirigente da instituição Sport Club Sobradinho tem sido sempre para alavancar o futebol local, onde sempre fizemos com muito amor e carinho e se o caro colega não leu o regulamento da Copa Primo Fernandes 2014, permita-me que o informe de que o próprio concede a utilização de três atletas de outro Município.
Mas relatando sua colocação conclui-se, portanto caro santanense a honra é atributo da personalidade do indivíduo, direito absoluto e inalienável. É o sentimento de dignidade que o leva a merecer a consideração de todos os pundonores. Oportuno que, desde os tempos remotos à atualidade, a honra, a dignidade e a boa fama são levadas, indubitavelmente, em apreço. Pergunta respondida?

Francisco Elianto Faustino da costa- (CPF-051.536.074-02)
Vereador de Riacho de Santana-RN
Goleiro do Sobradinho
Presidente do S. C. Sobradinho
santanense: Observador e o que vc acha do time que com muita garra, amor a camisa e a sua comunidade agora ver outros tomarem seus espaços. Onde Naldo vota vereador? a bolada foi pelo voto tm?

santanense: segundo informações Zilvacir o motivo da saída de Renato foi Dinheiro. o mesmo fechou um contrato por 700,00 p/ jogar a C.P.F. Imagine NALDO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário