sábado, 28 de março de 2015

ESTRELA VENCE GRÊMIO NA FINAL!!!








Final da V copa Agostinho de futebol de campo entre Estrela da Terra de Doutor Severiano e o Grêmio de São Miguel.

O Estrela começou bem, melhor indo pra cima, logo no inicio da partida e numa grande jogada do meio campo Aílton que meteu para preto que foi na linha de fundo e deixou seus marcadores pra trás e cruzou na cabeça do atacante Alcimar marcando o primeiro gol para o estrela, que continuou indo pra cima, e noutra jogada de seu meio campo, que tocou para Roque que de fora da área chutou e o goleiro Neto aceitou,mas logo em seguida o Estrela ver seu craque o Leda se machucar e ser substituído por Noé.

Veio o segundo tempo, e o Grêmio ver modificado entra com um dos seus melhores jogadores Sidrak a equipe melhorou mas não chegava no gol do goleiro Antonio Rodrigues . Aí o Estrela passou a jogar nos contra ataques e num desses numa grande jogada de preto que tocou para Alcimar que deixou o atacante Micael na cara do gol fazendo o terceiro e dando números finais a partida Estrela 3 X 0 Grêmio.

veja as escalações das equipes.
Estrela: Antonio Rodrigues, Flávio, Aldemir, Vinicius,Romário, Leda(Noé), Aílton,Esdra,Preto,Alcimar, Roque(Micael) técnico Dedé.
Grêmio: Neto,Regis,Adão. Sales,Nildo,Cione, Aldenor, Francisco,(Sidrak)Teto,Berguinho, Darly.Tecnico Asis.

Informações do repórter, Paulo Diniz ( Equipe Bola de Ouro ).

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário