domingo, 22 de março de 2015

COPA JANDUIR DINIZ: TAMEC vence e chega pela primeira vez a final

O TAMEC chega pela primeira vez à final da Copa Janduir Diniz, para isso, venceu o ADAV de Vieirópolis pelo placar de 2 x 0, com gols de Tonho e Rafael.
O gogo bastante movimentado e a equipe da casa começou pressionando em busca de abrir o placar.

O primeiro lance de perigo foi logo aos 06 minutos, bola lançada na área, Douglas ajeito de cabeça e Adinho chegou chutando para fora.

Aos 10, Tonho recebe entre os zagueiros e define de esquerda a bola vai pra fora, mas passa muito perto.


Aos 13, Baiá e Adinho fazem uma tabela, a bola fica em boas condições para o camisa 15 que bate pra fora.

O time paraibano chega com o sue primeiro lance de ataque aos 14, Fabinho recebe no comando de ataque e de fora da área bate torto pra fora, a bola quase sai pela lateral.

Aos 18, Romário se machuca e é obrigado a deixar o campo, Delânio entra em seu lugar.

A equipe de Vieirópolis melhora, e passa a tocar mais a bola n campo de ataque.
Mas é o TAMEC que tem mais uma boa chance, aos 23 Marcos chuta de longe o goleiro Laucione defende, Tonho pega o rebote, mas sem ângulo bate de esquerda pra fora.

Aos 29, cobrança de falta a favor do TAMEC, a bola passa do goleiro, bate em Tonho e vai para fora.

Aos 31, Paulinho bate forte de fora da área e passa por cima da meta do goleiro Emanuel.

A torcida do TAMEC que compareceu mais uma vez em grande número, inclusive com batucada e tudo mais, fica meio preocupada com a equipe que perde várias oportunidades de gol.

Mas a preocupação acaba aos 38, quando Adinho toca para Tonho que se livra da marcação e bate forte para fazer, 1 x 0 para o TAMEC.

Foi o quinto gol do artilheiro que marcou em todos os jogo que atuou, e empata também com Alex do Uiraúna, lembrando que o jogador do TAMEC ainda tem uma partida a seu favor.

O primeiro tempo acaba com vantagem da equipe da casa.

Na segunda etapa, o TAMEC continua jogando com muita vontade, e quase chega ao segundo aos 07 minutos, quando Zé Antonio bate forte, o goleiro dá rebote, mas não aparece ninguém para aproveitar.

A situação do ADAV se complica ainda mais com a chega do vendo que dificulta os lançamentos para o ataque.

Aos 11, cobrança de falta pela direita, Adinho cruza na medida para Rafael fazer um belo gol de cabeça, 2 x 0 TAMEC.


O jogo fica muito bom apara a equipe do TAMEC, que aproveita os contra-ataques, já que o ADAV vai com tudo para cima, mas não consegue chegar com muito perigo.

Aos 13, Tonho recebe bola na direita, ela fica quicando na sua frente, ele dá um leve toque para encobrir o goleiro, mas acaba encobrindo também a trave.

O tempo passa e tudo ocorre a favor do time da casa, prestes a conquistar a vaga para a final.


Mas o time paraibano não desiste, e de forma meio desorganizada continua tentando chegar ao gol.

E quase consegue, aos 36, Jairo recebe na peque área e bate de primeira, Emanuel faz grande defesa e evita o gol do ADAV.

Não deu mais tempo para nada, e a partida acaba com 2 x 0 para o TAMEC, que chega pela primeira vez a final, e agora vai enfrentar no dia 29, o ganhador de Boca Junior x Amigos que se enfrentarão neste domingo.

O TAMEC chega pela primeira vez a final e com uma grande campanha, até aqui foram 5 jogos e 5 vitórias, é a primeira vez que uma equipe chega com 100% de aproveitamento a final da CJD.

Nenhum comentário:

Postar um comentário