sábado, 1 de março de 2014

AJAX PERDE EM PLENO BOM SERÁ

AJAX: Novo uniforme patrocinado pelo Pilequinhos Clube

Ajax de água Nova recebeu o Nazaré de Coronel João Pessoa na tarde de hoje sábado 01/03 no estádio Bom Será, onde a equipe irá receber os jogos da C.P.F. O time da casa até que começou bem, chegando no ataque mais sem concluir com sucesso, o visitante jogava nos contra ataques, e em desses aos 20 min Carlinhos entrou pela direita e cruzou para a conclusão de Samiro que só teve o trabalho de empurrar para o fundo do gol, o único do jogo. 

No segundo tempo, o Ajax voltou com algumas modificações mas não surgiram efeito nenhum. O time aguanovense até que chegava mas faltava o homem gol. O Nazaré só se defendia e explorava os contra ataques. Mas o jogo terminou mesmo com vitória do visitante.

Esse foi e terceiro jogo na pré temporada do Ajax, foram duas derrotas para o Nazaré, 2 X 1 em Coronel João Pessoa e 1 X 0 em Água Nova e um empate com o São Bernardo de Luiz Gomes em 2 X 2.

Destacar o bom número de torcedores que lá estiveram presentes, e a arbitragem de Ronaldo Batalha e seus auxiliares, Luan e Ediney que fizeram um bom trabalho.

NAZARÉ F.C
ARBITRAGEM
NAZARÉ F.C COMEMORA O GOL













Nenhum comentário:

Postar um comentário