sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

COMEÇA A PREPARAÇÃO PARA AS DISPUTAS DA COPA PRIMO FERNANDES 2016

Hoje voltaremos os trabalhos as 16 horas trabalho com a Seleção de Major Sales uma das mais badalada da Região e as 18 horas tem o maior e melhor treino de veteranos da região ...Vamos q vamos a rapadura é doce mais não é mole não a lutar não pode parar ....Disse o treinador Nelson Paiva em sua rede social.
 
Treino físico

Olha os Veteranos aí...

É amigos, não é atoa que, a cidade de Major Sales é a maior campeã da maior competição do futebol amador da região, "Copa Primo Fernandes". 

Enquanto outros por aí falam que a competição é feita para o time Majosalense, a equipe comandada pelo professor Nelson Paiva está trabalhando, já visando a competição. Ou estou errado?

Enquanto outras equipes é formada nas vésperas do campeonato, outras entram na competição nem tem  tempo para treinar, e outras participam por participar. Todos esses ingredientes existem, Ou não?

Então amigos, antes de dizer que a Copa Primo Fernandes é feita para o time Majosalense, é preciso vermos o trabalho que é sempre feito, não só durante a competição, mas durante todo o ano. Além de ter uma bela estrutura, um apoio espetacular, tem ainda um treinador que conhece do assunto, ou não?

Quero aqui parabenizar o trabalho de todos que fazem o esporte  de Major Sales, principalmente o apoio que é dado por parte do poder público municipal. 

Um comentário:

  1. Que pena que o Palmeiras este ano não vai estar na Copa Primo Fernandes, e bom ver eles jogando, mas também vai deixar um campeonato mais aberto....

    ResponderExcluir