segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

SOBRADINHO VENCE CATOLÉ

Em um dos clássicos mais esperados da Copa Rede Oeste em Água Nova, o Sobradinho venceu o Catolézinho pelo placar de 3 X 1 e garantiu sua classificação.

Um jogo que começou a todo vapor, o Sobradinho marcou logo no começo do primeiro tempo com um golaço do grande atacante Elianto Faustino, ele recebeu passe milimétrico de Jeferson, chapelou o adversário e fuzilou pro fundo do gol. O Catolé também uma grande equipe, partiu pra cima, e d bola parada chegou ao empate, uma bola alçada na área, a defesa falhou e Nardinho de cabeçaa empatou. Daí o jogo continuava equilibrado, depois de um belo passe mais uma vez de Jeferson, o lateral dirito Bruno fuzilou da entrada da grande área e marcou o segundo para o Sobradinho. Com o gol sofrido, o Catolé partiu pra cima  o Sobradinho explorava o contra ataque, num desses o bom meio campista Hermizael deixou Eliano na cara do gol, l tirou do goleiro  marcou o seu segundo na partida  o terceiro do Sobradinho. E o fim da primeira etapa.

No segundo tempo, o jogo continuou muito equilibrado, e o placar não foi mais alterado. Com a vitória, o Sobradinho terminou em primeiro do grupo "C" com 06 pontos, e vai enfrentar nas oitavas de finais o Areienese que foi o segundo do grupo "A". O jogo será neste próximo domingo dia 06.

Já na tarde de ontem, os Camarões de Rafael Fernandes venceu o Guarani do Encanto e também passou de fase.

Confira agora os confrontos das oitavas
No sábado dia 05 teremos o primeiro do grupo "A" São Bernardo  o segundo do grupo "C" Renovação.

No domingo dia 06 teremos o primeiro do grupo "C" Sobradinho  o segundo do grupo "A" Areiense.

No sábado dia 12 teremos o primeiro do grupo "B" Nazaré o segundo do grupo "D" Ajax

No domingo dia 13 teremos o primeiro do grupo "D" Beira Rio e o segundo do grupo "B" Camarões

CONFIRA AGORA AS IMAGENS DE SOBRADINHO 3 X 1 CATOLÉ
S.C SOBRADINHO
ARBITRAGEM: LUAN, RONALDO E JÚNIOR LAU
CATOLÉ F.C




























Nenhum comentário:

Postar um comentário