segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

FORAM MARCADO 9 GOLS PELA COPA JOÃO BOSCO DE ALMEIDA

Os penas dois jogos movimentou a copa a de veterano João Bosco de Almeida, começando no sábado com o jogo entre Dr. Severiano (Dr. Severiano/RN) e Pereiro (Pereiro/CE) a equipe peirense levou melhor sobre a equipe de Dr. Severiano vencendo por 03 a 01, o destaque da partida foi e Edinho que marcou os 03 gols da equipe Cearense. O árbitro da partida o senhor Rejanio, amarelou Edivan e o Ney da equipe de Pereiro, e os jogadores Dida de Dr Severiano. 

Jogando na tarde de domingo Poço Dantas (Poço Dantas/PB) e São Mateus (São Miguel/RN), a equipe paraibana jogou com facilidade o jogador Rato abriu o placar no início da partida e depois foi chuva de gols, Francisco artilheiro do time marcou mais 02 pra equipe de Poço Dantas e o atacante Bosco deixou o seu já os gols marcados pela equipe micaelense que só se encontrou em campo na metade do segundo tempo foram marcados pelos jogadores Zé Magro e Valmir que estava bem na partida, os cartões amarelo aplicados pelo árbitro Fabinho foram para o Rato de Poço Dantas e Chagas e Cleiton da equipe de São Mateus. 

O auxiliar Osimar anulou o terceiro gol legitimo da equipe micaelense ao marca impedimento onde o jogador Poço Dantense dava condições, com isso o placar poderia sai em 04 a 03, o goleiro Leonardo e os demais jogadores ficaram indignado com a péssima marcação do auxiliar. 

A competição tem total apoio da Prefeitura municipal de São Miguel através da Secretaria de Educação e Departamento de Esporte e a Cobertura do blog São Miguel Em alta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário