segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

COPA JANDUIR DINIZ: Caiçara empata sem gols e garante classificação, 26 agora torce por tropeço do Motirão

Caiçara e 26 de Julho empataram sem gols nessa tarde de sábado, 20, em Tenente Ananias pelo grupo B, da CJD, resultado que deu a classificação ao time do Paraná.

No domingo ( 21 ) Major Sales empatou com Amigos de Poço Dantas e garantiu sua classificação.
Major Sales e Amigos empataram nessa tarde de domingo, 21, no estádio Wilson Rocha, pela terceira rodada da CJD, em 1 x 1, marcou Bonfim para a equipe paraibana, e Jerry para o time potiguar, partida válida pelo grupo C.

A equipe de Major Sales entrou em campo sem um dos seus reforços, o centro-avante Arthur de Uiraúna, para substituí-lo Jerry de Riacho de Santana.

O time paraibano entrou em campo já classificado, e também contava com sua equipe completa.

Precisando do resultado, o time comandado por Neuson parte para cima nos primeiros minutos.

A equipe dos Amigos tem uma baixa logo cedo, o atleta Anderson machucado, deu a vaga para Carlinhos.


  
Aos 13, o goleiro Marcelo não se sente bem, e pede para ser substituído, só que a equipe não contava com goleiro reserva e ele vai para o sacrifício.

A pesar de ficar muito tempo com a posse de bola, a equipe de Major Sales só chuta a primeira para o gol aos 21, Adinho bate, e o goleiro Marcelo defende.

Mas, o goleiro dos Amigos novamente cai, o mesmo estava com problema intestinal, e o jogo fica parado. Depois de muita conversa entre os jogadores, Carlinhos que acabara de entrar no lugar de Anderson, é quem vai para o gol.

Interessante é que depois dessa mudança, a equipe dos Amigos passa a jogar melhor, e vai ao ataque.

Aos 26, Bonfim de perna esquerda bate para a defesa do goleiro Flávio, que pega sem problemas.

Dois minutos depois, é a vez de Alexandre chutar, dessa feita, Flávio espalma pela linha de fundo e sede o escanteio.

Aos 31, pouco sumido no jogo, Jerry recebe pela direita, faz boa jogada no meio de dois marcadores, caí na área, mas a arbitragem manda seguir.

O jogo se aproximava do final do primeiro tempo, eram passados 37 minutos, quando Francisco vai na esquerda e cruza rasteiro na área, na medida para Bonfim que se livra do marcador e de perna esquerda acerta o canto, se chance para Flávio, 1 x 0 para os Amigos.

A equipe paraibana continua melhor em campo, e mesmo precisando do resultado, e ainda contra uma equipe que tinha no gol um goleiro improvisado, a seleção de Major Sales não consegue oferecer perigo.

A primeira etapa termina com a vitória parcial dos Amigos, pelo placar mínimo.

Na segunda etapa, o time paraibano volta novamente melhor em campo, e logo no primeiro minuto, Bonfim cruza e o goleiro Flávio faz a defesa.

Mas o time de Major Sales, na necessidade não lhe resta outra alternativa, se não correr atrás do gol, a final, um empate já era o suficiente para conseguir a classificação.

Aos 3, Deivity bate de esquerda, a bola desvia na defesa, mas o goleiro Carlinhos defende.

Estava iniciada a pressão de Major Sales, aos 05, Baiá rola na esquerda para Cléber que chega chutando forte, mas a bola vai para fora.

O mesmo Cléber aos 08, lança na medida para Jerry que desvia de cabeça e marca, empatando o jogo 1 x 1.

A equipe potiguar continuou a pressão, pois o empate já lhe dava a classificação, e uma vitória deixava a equipe em primeiro lugar no grupo.

Aos 16, mais uma bola lançada na área, novamente Jerry, consegue com o pé um leve desvio, mas a bola vai para fora.

Aos 21, o goleiro Carlinhos dá um chutão, e a bola fica nos pés de Adinho, o camisa 10 sabendo que se tratava de um goleiro improvisado, bate de longe, mas ele consegue defender sem problemas.

A equipe dos Amigos, visivelmente sente o cansaço, e tira o pé do acelerador, a equipe já estava classificada, e sabia que se fosse para cima, poderia poderia oferecer o contra-golpe ao adversário, e se perdesse o jogo, perderia também a liderança do grupo.

Por outro lado, a equipe de Major Sales tenta o segundo gol, mas ele não acontece, e no finalzinho, o time dos Amigos consegue lance de bola parada, Bonfim lança na área, mas Flávio pega sem problemas.

O jogo continua morno nos momentos finais, e com o placar em 1 x 1, o árbitro apita pela última vez, e termina o jogo.

O resultado classificou o time de Major Sales na segunda colocação com 5 pontos, o time dos Amigos já estava classificado terminou em primeiro com 7 pontos.

Quem não gostou nada desse resultado, foi a equipe do Juventus de Riacho dos Cavalos, que não tem mais chances de classificação, mesmo faltando uma partida contra o Boca Júnior que também já está eliminado.

Os times só saberão quem enfrentarão na próxima fase, depois que concluído os demais jogos, com a classificação atual, os Amigos enfrentariam o Real Madrid, e Major Sales o Campo Alegre.


Confira a classificação do grupo C:

PosiçãoEquipesPJVEDGPGCSG%
Amigos7321031277,77
Major Sales5312032155,55
Juventus1201101-116,66
Boca Júnior0200113-20

Ficha técnica:

Copa Janduir Diniz

21 de fevereiro 2016

Estádio Wilson Rocha
Amigos 1 x 1 Major Sales
Trio: Árbitro central: Paulo, auxiliares: Daniel e Lili

Amigos: Marcelo (Reginaldo), Anderson (Carlinhos), Lucas, Neguinho, Gil, Chico, Paulinho< Raimundinho, Bonfim, Francisco, Alexandre.

Major Sales: Flávio, Alexandre (Jhonatan), Dorin, Gavião, Cléber, Baiá, Quininin, Adinho, Deivity (Eronildo), Rodrigo (Elivelton), Jerry (Salinho).

Nenhum comentário:

Postar um comentário