segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

DOIS JOGOS NESTE DOMINGO MOVIMENTOU A COPA DE VETERANOS JOÃO BOSCO DE ALMEIDA DE FUTEBOL DE CAMPO


O domingo foi esportivo na terra do Arcanjo Miguel e pela manhã jogou  Nazaré ( Cel. João Pessoa/RN) versos Mercadinho São Matheus ( São Miguel/RN), a equipe micaelense perdeu por 02 a 0. O Nazaré, tem um duelo difícil diante de Poço Dantas (Poço Dantas/PB) na tarde do próximo sábado as 16:00hs no Estádio do Torquartão.

Criolas (município de Pereiro/CE) vence por 02 a 0 a equipe de Dr. Severiano (Dr. Severiano/RN), as duas equipes jogaram muito bem mas na falha de marcação da equipe Severianense as criolas abril o placar e em outra falha de marcação as Criolas fez o segundo gol. o placar ficou Criolas 02 Dr. Severiano 0, e no próximo domingo ás 08:30hs tem o clássico Pereirense entre Pereiro (Pereiro /CE) e Criolas (município de Pereiro/CE) esse jogo vai esquentar a manhã de domingo no Estádio do Torquatão,

E no domingo a tarde tem a estreia de Nova Cidade ((Dr. Severiano/RN) enfrentando a 13 de Maio (São Miguel/RN) o duelo acontece as 16:00hs.


A competição tem total apoio da Prefeitura municipal de São Miguel através da Secretaria de Educação e Departamento de Esporte e a Cobertura do blog São Miguel Em alta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário