sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

MUITOS GOLS MARCOU O INICIO DO 4º ZONAL DA 2ª COPA INTERESTADUAL DE FUTSAL 2015/2016

Na noite desta quinta-feira teve inicio 4º zonal da 2ª Copa Interestadual de Futsal5015/2016 no Ginásio poliesportivo Ilânio Pinheiro onde compareceu um bom numero de torcedores para torcer pelo seu time.

O Esporte Clube São Matheus (São Miguel/RN) jogando bem não teve dificuldade para vencer a equipe de DR Severiano por 13 a 2, a equipe micaelense foi formada as vésperas da competição por causa da desistência da equipe de Ererê/CE, o E C São Matheus conta com a maioria de jogadores micaelense.

Ribeirão (São Miguel/RN) venceu seu primeiro desafio na competição com jogadores locas e e do estado, foi um placar bom para equipe micaelense diante da equipe cearense FutSamba (Pereiro/CE) que perdeu por 03 a 01.     

DANDO CONTINUIDADE HOJE SEXTA FEIRA 19 DE FEVEREIRO
19:30hs jogam Dr. Severiano (Dr. Severiano/RN) X FutSamba (Pereiro/CE)
20:20hs tem o clássico micaelense envolvendo Ribeirão X E.C São Matheus

os jogos estão sendo realizados no ginásio poliesportivo Ilânio Pinheiro ( Tortuatão) em São Miguel, a entrada custa 3,00 ou duas por 5,00 R$, venha vibrar pelo seu time é o esporte micaelense em alta. 


APOIO Prefeitura de São Miguel Cuidando da nossa gente,Prefeitura de Pereiro/CE Prefeito Amar Dias. Dr Néri em Dr Severiano. MAC Construtora Ltda, Panificadora pão quente. Vereador Tenente Rogério, BNF Engenharia, Casa Fraquinho Magazine a cobertura do Blog são Miguel em alta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário