sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

COPA JANDUIR DINIZ:Começa a terceira rodada


Neste final de semana, teremos dois grandes jogos pela CJD, sendo um sábado pelo grupo B, e outro no domingo pelo grupo grupo C.

No sábado, 20, a partida será entre o 26 de Julho de Luís Gomes contra a equipe do Caiçara.

A situação do confronto é essa:

O caiçara lidera o grupo com 4 pontos, e um saldo de 5 gols, a equipe de Valdir está muito bem, e consegue a classificação com um empate, e mesmo perdendo ainda tem chances de alcançar seu objetivo, mas dessa forma ficaria dependendo de um resultado negativo da equipe do Motirão contra água do Céu, esse último já eliminado.

Para o time da serra em terceiro lugar no grupo com 3 pontos, só a vitória interessa, a equipe empatando, ficaria em situação bastante complicada, teria que torcer para o Motirão perder com 2 gols de diferença contra o Água do Céu.

Domingo, 21

O time dos Amigos com 6 pontos, já conquistou a vaga para a próxima fase, e agora faz duelo contra o time de Major Sales que precisa apenas de um empate para também passar de fase.

O time de Major Sales, em segundo com 4 pontos, só fica de fora se perder, e o Juventus de Riacho dos Cavalos com apenas 1 ponto, vencer o Boca Júnior no último jogo do grupo.


20-fevSábado15:45Caiçarax26 de JulhoGrupo B
21-fevDomingo15:45AmigosxMajor SalesGrupo C

Nenhum comentário:

Postar um comentário