quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Futebol pós Carnaval


Depois da folia momesca o futebol volta com força pelo Brasil, e em nossa região, principalmente na Copa Janduir Diniz.

Dois jogos importantes no sábado, 13, e domingo 14, um fechando a segunda rodada e o outro abrindo a terceira.

No sábado será o último jogo da segunda rodada, pelo grupo D, envolvendo as equipes ADAV de Vieirópolis e Santa Rita de Joca Claudino.

As duas equipes paraibanas estão muito bem na classificação, a pesar de terem jogado apenas uma vez cada, mas fizeram as melhores estreias.

O Vieirópolis na segunda colocação com 3 pontos, e saldo de 2 gols, já o time de Joca Claudino tem a mesma pontuação, e saldo de 4.

Além da briga não só pela liderança do grupo, mas também a geral da competição, o que pode beneficiar bastante na próxima fase, exite também uma disputa individual, entre Gerlândio do Santa Rita e Alex do Vieirópolis, os dois são os principais artilheiros até aqui, o primeiro com 5 gols, o segundo com 3, os dois marcaram 100% dos gols de suas respectivas equipes.

O jogo é importantíssimo messa reta final, além dos dois na disputa por vaga, correndo bem próximo vem o Brejo dos Santos com 3 pontos também, só que tem um jogo a mais.

Domingo, Real volta a campo.

No domingo, 14, os donos da casa voltam a campo, e com uma preocupação, o time ainda não venceu e pode pela primeira vez na competição não passar de fase, mas os atletas e a torcida, não querem nem pensar nisso, e o objetivo é partir para cima do Campo Alegre com tudo.

A tarefa não é fácil, pois a equipe adversária, lidera o grupo com apenas um jogo, e tem 3 pontos, um a mais que os donos da casa que tem duas partidas disputadas.

Para o Real Madrid, será o último jogo da primeira fase, a única equipe a cumprir os seus três jogos até aqui.

O Campo Alegre em caso de vitória, estará classificado com um jogo de antecedência, já a equipe de Tenente Ananias, não pode pensar em outro resultado que não seja a vitória.

Próximos jogos:


13-fevSábado15:45VieirópolisxSanta RitaGrupo D

14-fevDomingo15:45Real MadridxCampo AlegreGrupo A
*Copa Janduir Diniz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário