sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

RIBEIRÃO É CAMPEÃO DA 1º COPA BLOG SÃO MIGUEL EM ALTA DE FUTSAL SUB-20


Em noite histórica para o Futsal micaelense com Ginásio poliesportivo Ilâlio Pinheiro lotado a torcida fez a festa a parte e entes da final teve a cerimônia de enceramento da copa e a execução do Hino no Nacional Brasileiro, e dentro das quatros linhas as equipes Real Futsal (Serrinha dos Pintos/RN) e Ribeirão ( São Miguel/RN) proporcionaram final eletrizante, mas na primeira etapa saio 0 a 0.

As emoções continuaram na complementar e aos 01mim20seg. o jogador Marcel Douglas abril o placar em favor da equipe serrinhense, dai em diante foi pressão da equipe micaelense e faltando um 01mim 10 seg. para o termino da partida veio empate com Tiego em uma cobrança de tiro livre direto ai tossida foi a loucura, mas no tempo normal o empate em 02 a 01. A arbitragem foi de João Paulo e Pedro Henrique.

A pós um jogo eletrizante a decisão titulo foi para as cobranças de pênaltis, a equipe do Real Futsal perdeu ás 03 cobranças com Lindemberg, George e Jefferson, a a equipe micaelense converteu ás 03 com Daniel, Emanuel Helis e Sidrack com esse resultado Ribeirão Foi Campeão da 1º Copa blog São Miguel em Alta de Futsal Sub-20 o vice- campeão ficou para equipe guerreira Real Futsal de Serrinha dos Pintos/RN.

Esteve presente a no evento o prefeito Dario Vieira que aplaudido pelo jogadores e falou da satisfação de esta prestigiando a nova geração do futsal e parabenizou a equipe de Serrinha dos Pintos/RN pela garra e determinação e ainda parabenizou a equipe do Ribeirão pela título de campeão. 

O organizador João Paulo usou da palavra para agradecer o apoio da Prefeitura e o Departamento de Esporte e dos colaboradores, ainda falou do inesquecível camisa 8 Igor Ribeiro foi uma emoção grande em pode homenagear este grande desportista. Veio prestigiar o evento o Ex-vereador Ivan da Cidade de Venha-ver, secretario de Obras Adriano Mariano, Coordenador de Transporte Andersom Primitivo, Diretor de Esporte João Ribeiro e a Guarda Municipal na pessoa de José Altair faz um bom trabalho juntamente com sua equipe.

Apoio Prefeitura Municipal de São Miguel cuidando da nossa gente, José Nelto Olhar para o Futuro, Café Santa Clara, Vereador Toinho de Fátima, Célio Pinicapau, Vereadora Adalcina Vieira, vereadora Sandra Flor, Deputado Raimundo Fernandes, BrisaNet, Academia atividade, Sorveteria ki Delícia, Andersom Primitivo Trabalho para o Povo Salão Geronimo Mercadinho São Matheus, Ridenio Divulgações PR Lanches Or Paulo e Família Madeireira dias.

Ribeirão ( Campeão )

Real Futsal ( Serrinha dos Pintos )

 

CRAQUES DO ALTO CONQUISTA O 3º LUGAR DA 1º COPA BLOG SÃO MIGUEL EM ALTA DE FUTSAL SUB-20


Jogando nesta quarta feira valendo o 3º lugar da Copa Blog São Miguel em Alta de futsal sub-20, o duelo micaelense entre esporte Clube são Matheus e craques do Alto um jogo muito acirrado entre as equipes, 

os craques do Alto como estaque o Jogador de camisa 89 Jefferson que marcou 04 gols e com  deu a vitória a equipe do Alto Santa Tereza, o esporte Clube São Matheus fez apelas 02 gols, e ficou com a quarta colocação. A arbitragem ficou conta de Pedro Henrique e Gesse Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário