segunda-feira, 4 de abril de 2016

AJAX SE SAGRA CAMPEÃO DA COPA REDE OESTE DE FUTEBOL DE CAMPO EM ÁGUA NOVA/RN

Na tarde deste domingo (03) aconteceu a grande final da Copa Rede Oeste de Futebol de Campo em Água Nova/RN, um jogo eletrizante proporcionado pelas equipes do Ajax e Areiense.
                           
O clássico local movimentou a pequena cidade de Água Nova uma linda festa esportiva a altura da competição, a rivalidade entrou em campo, e para esquentar o clássico Berguinho abril o placar para o Ajax que jogou melhor boa tarde do jogo.

O duelo Água Novense continuou na segunda etapa disputadíssima, a equipe do Areiense voltou melhor e foi pra cima do Ajax em busca do gol de empate, mas o goleiro estava numa tarde inspirada com defesas precisas.

O Areiense queria a todo custo o gol de empate e leva a decisão para os pênaltis, com o Estádio Municipal lotado, as equipes lutaram ate o fim, o Ajax levou ao vencer por 01 a 0 e melhor e soltou o grito de é campeão da primeira Copa Rede Oeste de supermercado.  


A equipe Bola de Ouro esteve na jogada trazendo lance a lance emoção por emoção a Rádio Esperança FM, e interativa FM de Riacho de Santana estiveram junta na festa do esporte no comando do garganta de ouro do Alto Oeste Zilvací Fernandes comentários de Paulo Diniz e reportagem de Pereira participação especiais do diretor da FM Esperança e Sueldo Martins da Rádio AM Difusora de São Miguel.

Eu Zilvací Fernandes, Laécio Bento Diretor da rádio Interativa FM  e Lucélio Pereira.
Paulo Diniz e eu Zlvací Fernandes
Paulo Diniz, Eu Zilvací Fernandes, Lucélio Pereira e Genecí
Zivací Fernandes, Paulo Diniz e Sueldo Martins
Fotos:  Sueldo Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário