quinta-feira, 14 de abril de 2016

COPA PRIMO FERNANDES: A volta do Boa Esperança


O Boa Esperança de Antonio Martins está de volta a CPF e com tudo, não só pelo fato de ser uma das cidades cedes da competição, mas também por formar uma boa equipe para disputa-la.

A equipe que já algum tempo não participava mais da competição, na verdade desde 2011, quando ficou na quarta colocação, a melhor colocação de todos os tempos.

Depois de um bom tempo o Boa Esperança volta com força total e promete fazer uma grande competição,

Falando nisso, o time já tem seus reforços anunciados para a competição, são eles:

O zagueiro Afonso Júnior, que joga na equipe do Assu, que inclusive já joga nesse domingo dia 17, em uma partida amistosa.

O goleiro Josimar de Brejo dos Santos, que vai reforçar a equipe potiguar.


 O volante Jeilson da cidade de Pilões, um dos maiores marcadores da região, já está mais do que certo na equipe antonio martinense.


O segundo volante Walisson da cidade de Alexandria, outro bom atleta que fez grandes partidas pela equipe do Boca Junior na Copa Janduir Diniz.

Atacante Mesquita de Rafael Godeiro, é mais um que chega para somar na equipe, jogador bastante conhecido do futebol amador, é apontado como grande reforço do time do Boa Esperança.

A diretoria da equipe trabalha ainda com a possibilidade de trazer o atacante Romário do Baraúnas de Mossoró.



O Boa Esperança está no grupo C, e joga em casa, pois a cidade tem um belíssimo estádio, O Fernandão, a estreia será no sábado dia 23, quando enfrentará a equipe do Bom Sucesso de Portalegre.

Fazem parte do grupo também as equipes, Brejo dos santos, 29 de abril de Mato Grosso e Catolé do Rocha.

*Copa Primo Fernandes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário