domingo, 24 de abril de 2016

RESUMÃO DA PRIMEIRA RODADA DA COPA PRIMO FERNANDES

Na abertura da CPF no estádio "O Piozão" Tivemos o clássico local entre Santos e Bom Jardim, melhor para o Bom Jardim que venceu por 3 X 0 com gols de Devid, Cotinga e Dorin.


A equipe do Boa Esperança venceu o Bom Sucesso de Portalegre pelo placar de 1 x 0, gol do lateral Nailton.
O jogo foi realizado pelo grupo C, e aconteceu no estádio O Fernandão, nessa tarde de sábado, 23.


O 26 de julho é mais uma equipe que volta a disputar a competição com vitória, no clássico local, a equipe de Luís Gomes venceu o São Bernardo pelo placar de 2 x 1, com gols de Coruja e Roberto, enquanto o Walisson marcou para a equipe da vila.

O Estrela da Terra de Dr Severiano, venceu nessa tarde de sábado, 23, em Major Sales, a equipe do Santo Antonio de Pau dos Ferros pelo placar de 3 x 2, com gols de Ivanildo duas vezes, e Roque uma, marcaram para o time Severianense, Gildécio e Santos marcaram para a equipe pau-ferrense, em jogo válido pelo grupo D.

O Cruzeiro de Sousa venceu o TAMEC de Tenente Ananias nessa tarde de sábado pelo placar de 1 x 0,gol de Geveraldo, em partida válida pelo grupo E.

O São Judas Tadeu de Pau dos ferros venceu a equipe do 27 de Dezembro pelo placar de 2 x 0, com gols de Francisco e Romário, nessa noite de domingo, no estádio O Piozão em major Sales, em jogo válido pelo grupo D.

OBS: DAQUI A POUCO AS IMAGENS DO JOGO ENTRE 27 DE DEZEMBRO 0 X 2 SÃO JUDAS TADEU.

Nenhum comentário:

Postar um comentário