segunda-feira, 4 de abril de 2016

Brejo dos Santos vence duelo paraibano e está na semi

O Brejo dos Santos venceu os Amigos nessa tarde de domingo, 03, na última partida pelas quartas de final da Copa Janduir Diniz, pelo placar de 2 x 0, dois gols de Eduardo.

As duas equipes entrame em campo determinadas em busca do primeiro gol, o time dos Amigos chegou primeiro, depois do cruzamento da direita, Paulinho cabeceia e a bola vai pra fora.

Aos 09 minutos, o time do Brejo dá a resposta, Eduardo cruza da esquerda, a defesa afasta, a bola chega até a direita e é lançada novamente na área, desta feita Lândio chuta de primeira e a bola vai por cima.

O jogo fica amarrado pelo meio, com as duas equipes tocando, mas não conseguem levar perigo aos goleiros.

Aos 22, o jogador dos Amigos mete mão na bola pela direita próximo a área, na bola parada, Eduardo manda no ângulo e faz 1 x 0 para o Brejo.

O time de Poço Dantas em desvantagem vai pra cima do adversário em busca do empate, aos 30, Paulinho avança pela direita e chuta cruzado, a bola passa perto, quase o gol de empate.

Aos 32, é a vez de Alexandre, ele chuta de longe, Weynner tem um pouco de dificuldade, mas segura a bola.

No minuto seguinte, quase o segundo do Brejo, Dalone recebe na esquerda, se livra da marcação e chuta com a ponta do pé, o goleiro Marcelo defende, a bola sobe ainda chega a bater no travessão antes de sair.

O primeiro tempo acaba com a vitória parcial do time do Brejo.

Na segunda etapa, a equipe dos Amigos tem um grande desfalque, machucado, Bonfim não volta para o campo, e a equipe fica sem o seu principal jogador, Augusto entra em seu lugar.

Mesmo sem Bonfim, a equipe dos Amigos corre muito tentando o empate, mas não a equipe não estava numa tarde inspirada.

Diferente de Eduardo, que aos 09 tem mais uma bola parada pela direita, e de perna esquerda ele manda no ângulo mais uma vez, 2 x 0 para o Brejo.

A situação do time de Poço Dantas fica cada vez mais complicada, sem o seu camisa dez, e com um placar com grande desvantagem, o time ver as suas chances de classificação cada vez mais longe.

O time dos Amigos ainda assim com todas as dificuldades partia pra cima, e oferecia o contra-ataque, e aos 18, Veibinho avança pela esquerda, e chuta na saída do goleiro Marcelo, a bola passa tirando tinta da trave e não entra.

Os Amigos não conseguiam finalizar, a pesar de ficar boa parte do tempo no campo de ataque.

O Brejo saia sempre nos contra-golpes levando muito perigo.

O jogo tem seus momentos conturbado, de pancadas e provocações, o árbitro Fabrício distribui cartões amarelos para os jogadores das duas equipes.

Aos 30, boa chegada do Brejo no ataque, Junior que acabara de entrar chuta para fora, desperdiçando mais uma chance.

Aos 37, é a vez de Alexandre, ele chuta de fora da área, Weynner espalma, Chico de fora da área também pega o rebote e chuta por cima.

E o jogo acabou mesmo com a vitória do Brejo por 2 x 0, resultado que deu a classificação a equipe, que no sábado enfrentará o ADAV de Vieirópolis.

A outra semifinal acontece entre Major Sales x Motirão de Uiraúna.

Portanto, três equipes paraibanas e uma potiguar, chegam as semifinais da CJD 2016.

Ficha técnica:

Copa Janduir Diniz

02 de abril 2016

Estádio Wilson Rocha

Árbitro central: Fabrício, auxiliares: Daniel e Quinha
Amigos 0 x 2 Brejo dos Santos

Amigos: Marcelo, Anderson, Neguinho, Carlinhos (Ney), Reginaldo (Gil), Chico, Ranieri, Paulinho, Bonfim(Augusto), Alexandre, Francisco (Gean).

Brejo dos Santos: Weynner, Jandilson, Corró, Bruno, Eduardo, Carlinhos, Tasso (Majó), Wilker (Júnior), Veibinho (Petrônio), Dalone (Felipe), Landio (Maicon).

*Copa Janduir Diniz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário