domingo, 17 de abril de 2016

Futsal Feminino de São José Goleia e Mantem-se Invicto no Metropolitano:

 
Lance da partida em que as meninas do São José venceram o Marília por 6 a 1. (Foto: Alex Santos/Futsal Feminino SCJ)


A equipe de futsal feminino de São José dos Campos continua fazendo bonito na temporada 2016 do Campeonato Metropolitano, competição organizada e realizada pela Federação Paulista de Futsal.

Na noite da sexta-feira (15), o time joseense recebeu o CBM Futsal, de Marília, no ginásio poliesportivo José Adailson Vieira Pinto, para partida válida pela 3ª rodada da competição. Em noite inspirada, as meninas comandadas pelo técnico Marcos Derrico “Nenê”, não deram chances para as adversárias e venceram por 6 a 1, mantendo-se invictas e na liderança do campeonato.

O técnico do São José comemorou a vitória e a boa atuação da sua equipe. “Foi um jogo bom. A equipe soube aproveitar e usou o fator casa sendo feliz nas finalizações. Assim conseguimos concluir em gols as chances que apareceram,  alcançando nossos objetivos”, disse.
Já para o time de Marília, o dia não foi muito feliz. “’Não desmerecendo a equipe de São José, mas a nossa equipe sentiu muito a viagem e sem descanso foi para o jogo, sem contar com a maratona de jogos que vem fazendo paralelo com à esta competição, mas isso não é justificativa, nosso time jogou abaixo da expectativa, essa equipe tem muito a apresentar no decorrer do campeonato’’, disse Mário Ferreira.

Com a vitória, o futsal feminino de São José dos Campos se mantém no topo da tabela, com 9 pontos ganhos em três partidas.  O São Caetano vem em segundo com 7 pontos e o Primeiro de Maio FC, é o terceiro, com 3 pontos em dois jogos.

O próximo compromisso do São José será contra o C.A Taboão da Serra, no dia 21 de abril, na casa do adversário. A partida terá início às 17 horas no ginásio poliesportivo José de Souza Sobrinho. Já o time de Marília volta a jogar no dia 2o, em casa, contra o São Bernardo.

Portal R3

Mais uma Bela Partida da Atleta Santanense Antônia Ronicleide que de fato Formula Dia Pós Dia belas e Lindas Histórias  no Futsal Feminino Nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário