quarta-feira, 13 de abril de 2016

COPA JANDUIR DINIZ: TÁ CHEGANDO A HORA DA FINAL


A CJD está chegando ao seu final, neste sábado conhecermos o grande campeão, o quarto na verdade, já que cada ano tem uma equipe nova conquistando o título, a pesar da equipe do Boca Júnior de Alexandria ter chegado a final duas vezes, mas em nenhuma delas conseguiu erguer o principal troféu.

Mas tem uma coisa que nessa edição vem chamando atenção, é a artilharia, o jogador que marca uma média de um gol por partida, já é considerada uma média muito boa, para uma equipe ser campeã da Janduir tem que fazer 6 jogos e como isso se um jogador marcar um em cada jogo tem grandes chances de conquistar a artilharia.

Porém, o artilheiro da competição tem exatamente a média de um gol por jogo, ou seja 5, mesmo não jogando nem quatro vezes, e não vai para a final, mesmo assim é muito difícil ser alcançado por alguém, e ele só fez gols em uma única partida.

Estamos falando de Gerlândio do Santa Rita, ele marcou 5 gols na partida de estreia contra a Molecada de José da Penha, e depois não marcou mais, faltou em um dos jogos, e sua equipe não conseguiu a classificação para a segunda fase.

O vice artilheiro, Alex da equipe do Vieirópolis também não jogará mais, e marcou 3 gols, também na partida de estreia.

Das equipes que estão na final, o jogador mais próximo de Gerlândio é o lateral Eduardo do Brejo, que tem 2 gols, e também marcados numa única partida, o time de Major Sales que marcou 4 gols até aqui, foi dividido para quatro jogadores diferentes.

É muito raro de acontecer, mas caminha-se para o artilheiro da CJD, ter marcado todos os seus gols em um único jogo.

*Copa Janduir Diniz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário