sexta-feira, 1 de abril de 2016

Mercado da Bola para 2016

Com a aproximação da CPF, e com a forma que será disputada esse ano, ou seja, aberta o Mercado da Bola tem maior movimentação que anos anteriores, desta feita, pode-se contratar quantos jogadores for necessário e de acordo com as condições de cada equipe.

Cidades como Alexandria, Pilões, Francisco Dantas, José da Penha, São Miguel, estão repletas de bons jogadores para serem negociados, uma vez que essas cidades não terão representantes nessa edição.

Vamos a um breve resumo do que rola nos bastidores até agora.


Sandrinho de Alexandria é um dos jogadores mais pretedidos da região, pelos menos três equipes já demostraram interesse no atleta e entraram em contato, entre essas o TAMEC de Tenente Ananias, mas segundo fontes, o atleta deve mesmo vestir a camisa do Lastro, equipe que já defendeu em outras competições.

Nosso colaborador Sales Henrique, disse que de Alexandria tem jogadores que atuarão nas equipes do Encanto, Catolé do Rocha, Tenente Ananias, Major Sales e Antônio Martins, e disse desconhecer que tenha alguém que vá atuar pela

equipe do Lastro.



Outro jogador que já vimos falar que três equipes estaria pretendendo contar no elenco é Pedrinho de Pilões, no caso o Brejo dos Santos da PB, Beira Rio de Marcelino Vieira e o TAMEC de Tenente Ananias.

Por falar em Pilões, Bruno deve continuar jogando pelo Brejo dos Santos, já que o atleta defende a equipe paraibana na Copa Janduir Diniz.

Faltando 22 dias para bola rolar, muitas contratações com certeza ainda serão feitas, é importante que as equipes tenham um bom controle de caixa e saibam contratar as peças certas para montar boas equipes.

Outras equipes falam em montar uma equipe bem caseira, o que pode ser uma boa, se tiver jogadores com qualidade, pois o entrosamento de uma equipe é fundamental, e um time com muitos jogadores de fora, dificilmente terá essa disponibilidade para treinarem juntos.

*Copa Primo Fernandes.

O 27 de Dezembro de Água Nova, também já fez algumas contratações, o Goleiro Gilson Gonçalves e o meia atacante Léo Paraíba, ambos moram em 
Pereiro-CE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário