segunda-feira, 11 de abril de 2016

TAMEC com força máxima para mais uma Primo


De fora da final da Copa Janduir Diniz, o futebol de Tenente Ananias que cedia a competição, fica só assistindo aos jogos, já que o TAMEC atual campeão decidiu não participar da edição desse ano, já o Real, não passou da primeira fase, embora não tenha perdido, também não venceu, foram três empates.

O futebol de Tenente Ananias é sempre forte na CPF, não é a toa que na maioria das vezes chega entre os quatro e foi vice duas vezes, no ano passado porém, mesmo sendo campeão da competição realizada na sua cidade, e com um longo período sem tomar gols, a equipe acabou saindo nas oitavas quando perdeu para o Riacho de Santa.

A diretoria do TAMEC tinha um sonho, que a competição fosse aberto para contratar, e não só mais três jogadores como acontecia todos os anos, e esse sonho foi realizado esse ano.

Dessa forma, os dirigentes não estão polpando para contratar jogadores, abriu o caixa e mandou ver, proposta para bons jogadores, alguns aceitaram, e outros recusaram, mas a diretoria não fugiu da ideia de montar um elenco forte para disputar a competição.

Em contato com o BLOG, Zé Roberto anunciou seus reforços para esse ano, são sete jogadores.

Sandrinho

Sandrinho de Alexandria, atleta que já defendeu o futebol de Tenente Ananias e na época era o Real Madrid. Ele chegou a ser anunciado aqui mesmo como reforço do Lastro, só que o jogador negou e acabou opinando pela equipe de Tenente Ananias.

Com já dissemos em outra oportunidade, é um grande jogador.

Bruno

Bruno, zagueiro da cidade de Pilões, anteriormente também havíamos falado que ele jogaria pelo Brejo dos Santos, equipe pela qual defende na CJD, inclusive fará a final no sábado.

O zagueiro que foi campeão pelo TAMEC na Copa Janduir no ano passado, volta a defender as cores da equipe na Copa Primo Fernandes 2016.

Milla

Mila, de Marcelino Vieira, também chega para reforçar a equipe de Tenente Ananias, o atleta que tanto joga de ala esquerdo, como meia e ainda pode ser usado como zagueiro.

Mila assina com o TAMEC porque a equipe do Beira Rio desistiu de participar da competição.

Janailson

Janailson, atleta da cidade de José da Penha, um rápido atacante que defendeu o Beira Rio e também o Palmeiras em outras oportunidades, na CJD, esteve atuando pelo Caiçara e chegou a marcar dois gols.

O jogador chega para reforçar o ataque de Tenente Ananias, setor que a cidade sente falta, pois não há bons atacantes na praça.

Mas o ataque contará ainda com duas peças importantes, são os jogadores Jairo e Fabinho, ambus de Vieirópolis.

Jairo

Jairo defendeu a equipe em 2014, e agora está de volta para tentar uma boa campanha, e quem sabe a artilharia, desejo de qualquer jogador da região.

Fabinho

E para fechar, o TAMEC contará mais uma vez com Abraão, volante de Vieirópolis que já atuou muitas vezes pelo futebol de Tenente Ananias na CPF, aliás, ele nunca disputou a competição por outra equipe que não fosse da terra dos minerais.

Se o amigo internauta está achando muito, a direção ainda tentou fechar com mais alguns jogadores, entre eles Pedrinho de Pilões que havia fechado com o Beira Rio, mas que desistiu, e com Tonho de Major Sales, que até agora ninguém sabe ao certo, aliás, achamos que nem ele mesmo sabe onde vai jogar essa CPF.

O TAMEC está no grupo E, e joga em casa, já que Tenente Ananias será uma das cedes, e com certeza talvez a cede que tenha o maior publico na primeira fase dessa competição.

A estreia do TAMEC será exatamente no dia 23, sábado contra o time do Cruzeiro de Sousa.

*Copa Primo Fernandes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário