sexta-feira, 8 de abril de 2016

CONFIRA A PRIMEIRA RODADA DA COPA PRIMO FERNANDES 2016


É importante dá uma olhada no Regulamento para verificar tudo que consta nele, e assim ficar a tento a tudo que pode e não pode ser feito dentro da competição.

Forma de disputa

A competição dessa vez será realizada por 27 equipes, sendo três grupos de 5 e dois de 6 (A e D), as equipes são divididas por cedes, sendo assim:

Grupo A, em Major Sales e Luís Gomes
Grupo B, Uiraúna, PB
Grupo C, Antonio Martins
Grupo D, Pau dos Ferros
Grupo E, Tenente Ananias.

Das 27 equipes, 16 passarão de fase, sendo os 3 primeiros de cada grupo, mais o melhor quarto colocado.

Detalhe, vai ser levado em conta o aproveitamento das equipes, uma vez que os grupos B, C e E, as equipes jogaram menos que A e D, esse aproveitamento se faz necessário, porque a classificação geral além de definir a décima sexta equipe, também definirá os confrontos da próxima fase, onde o 1º geral enfrentará o 16º e assim fechando.

Esse ano há uma mudança com relação aos critérios de classificação, depois de pontos, vem o saldo de gols, e não mais o número de vitória como era antes.

Também não existirá mais uma partida extra em caso de igualdade em todos os critérios, entrando o número de cartões, e caso ainda haja igualdade, haverá sorteio.

Sempre lembrando que o prazo para serem entregues as inscrições devidamente preenchidas com dados dos jogadores e o pagamento pela mesma deve acontecer até o dia 15 de abril.

Os jogadores terão que fazer a assinatura na ficha, e as vagas que ficarão abertas, poderão ser preenchidas até o término da primeira fase.

Desejamos a todos boa sorte, e que seja uma grande competição, a maior de todas.

VEJA A TABELA COMPLETINHA CLICANDO AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário