terça-feira, 5 de abril de 2016

COPA PRIMO FERNANDES: Cruzeiro se apresenta como forte candidato ao título


A equipe do Cruzeiro de Sousa PB, vem sendo apontado por muitos como forte candidato ao título dessa edição da CPF. Formada por bons jogadores da própria cidade e mais alguns reforços, o time promete.

Formado por jogadores com passagem inclusive no futebol profissional, e além disso, o time conta com uma diretoria e comissão técnica focada no trabalho.

Segundo Zé Filho, técnico da equipe sousense, eles vem se preparando desde o ano passado justamente para a CPF, participaram no ano passado e acharam uma competição muito bem organizada e de alto nível.

No ano passado, o time que era chamado de Diniz, ficou nas quartas de finais, quando naquela oportunidade foi eliminado pelo Brejo dos Santos nas penalidades, time que conquistou o vice campeonato mais tarde.

Nas redes sociais, a diretoria e jogadores já postam os reforços, e mostrando que estão treinando forte visando a competição.




Nas imagens acima, podemos ver atletas como Ricardo que defendeu o Confiança em 2012, o zagueiro Alissom, Júnior Lira e Camilo, todos ex Sousa.

Além desses, a equipe se reforça com jogadores de Vieirópolis que defenderam o Campo Alegre na Copa Janduir Diniz, como o volante Henrique, lateral direito Diego, o atacante Patrício, campeão sousense pelo JAV e o atacante Ninho, apontado como a grande aposta do treinador Zé Filho.

O time do Cruzeiro está no grupo E, um dos mais complicados da competição, com cede é em Tenente Ananias, e conta também com as equipes JAV também de Sousa, TAMEC time local, Beira Rio de Marcelino Vieira e o Caiçara do Paraná.

A estreia do Cruzeiro está marcada para o dia 23 de abril, contra o TAMEC, compromisso de fogo para ambas equipes que são apontadas como equipes de chagada nessa competição.

*Copa Primo Fernandes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário