sábado, 22 de março de 2014

Beira Rio vence e é o primeiro líder do grupo F

O Beira Rio venceu,e  venceu bem o time do Encanto, 3 x 1, com dois gols de Wedson e outro de Matheus, Antônio Carlos marcou para a equipe visitante.

Depois de só acontecer empates na primeira rodada pelo grupo F, finalmente a bola balançou as redes nesse sábado em Marcelino Vieira.

Jogando com o apoio da torcida, a equipe da casa não deu chances para o adversário e cuidou logo em liquidar a partida ainda no primeiro tempo, já que no segundo não aconteceu mais nenhum gol.


Por falar em segundo, a etapa complementar foi dominada pelo time visitante, mas não chegando a levar perigo para o goleiro Lucas, que pouco trabalhou na partida, pelo menos na segunda etapa.

Mas a equipe vieirense ainda chegou com perigo também na etapa complementar, mas não entrou e a partida acabou mesmo com o placar construído ainda no primeiro tempo.

A equipe do Beira Rio jogou bem, mas vale um destaque para o atacante Wedson que é reforço, uma aposta de Dedé Jácome, que vem dando certo, na primeira partida ele foi bem, e nesse domingo marcou duas vezes e cada vez mais vai ganhando confiança do treinador e da torcida.

O time vieirense agora lidera o grupo com 4 pontos e um saldo de 2 gols.

Encanto permanece com 1, e agora na última colocação, já que é a única equipe com saldo negativo.

O Beira Rio volta a campo no domingo dia 30, quando enfrentará o rival São Vicente, esse jogo promete, e muito.

O Encanto joga no sábado em casa contra o América do Oeste.

Amanhã também em Marcelino Vieira o São Vicente recebe o América do Oeste.

PosiçãoEquipesPJVEDGPGCSG
Beira Rio42110312
São Vicente11010000
América do Oeste11010000
Encanto1201113-2

Tags: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário