sexta-feira, 14 de março de 2014

COPA JANDUIR DINIZ: Aliança x Amigos no domingo

Aliança e Amigos de Poço Dantas farão neste domingo mais uma partida pela CJD, a equipe rafaelense fará a seu último jogo da primeira fase, e pode ser também o último.

Já a equipe paraibana que lidera o grupo, ainda terá um super confronto antes da próxima fase, quando estará enfrentando o Real Madrid.

A situação do Aliança é a seguinte: a equipe está na quarta colocação com 4 pontos, se vencer chega a 7, e só ficaria de fora da próxima fase, se o Joca Claudino conseguisse uma vitória que superasse o saldo de gols do time de Rafael Fernandes. Em caso de perder neste domingo, ainda assim continua na briga esperando pelo resultado de Joca Claudino e Paraná.

A situação não é fácil, sabendo disso, o comandante Joãozinho vem fazendo um trabalho intensivo realizando jogos amistosos, nessa quarta, venceu o Beira Rio de Marcelino Vieira pelo placar de 2 x 1, na quinta jogará em Água Nova em mais um amistoso, no sábado estreia na Copa Primo Fernandes e finalmente domingo faz um dos jogos mais importantes da temporada até aqui contra os Amigos, haja fôlego.

A equipe dos Amigos vive uma situação bem mais cômoda, pelo menos na CJD, pois já garantiu a classificação, e agora luta para permanecer em primeiro no grupo.

Caso vença esse confronto de domingo, dificilmente perderá essa primeira posição, pois seria necessário perder essa partida, mais a outra para o Real e a equipe de Tenente Ananias superar o saldo de gols, a equipe paraibana tem 7, contra 3 dos donos da casa.

Os Amigos no sábado estreiam no grupo B da CPF contra o Joca Claudino.

*Copa Janduir Diniz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário