domingo, 23 de março de 2014

Uiraúna vence partida que durou até os 27 do segundo tempo

A equipe do Uiraúna é mais uma que mantém os 100% de aproveitamento até aqui, depois de vencer em casa o Palmeiras, nesse domingo a equipe paraibana viajou até a vila São Bernardo e mais uma vez venceu, 2 x 1 para cima da equipe local.

segundo relatos, a arbitragem deu por encerrada a partida aos 27 do segundo tempo, as informações que nos chega, é de que havia muitos bêbados ao redor do campo, e jogaram latinhas de cerveja, desde o primeiro tempo, e na segunda etapa, arremessaram um litro de bebida e por pouco não atinge o árbitro Adjailton.

A partida foi encerrada e foi colocado tudo na súmula, essa semana a comissão irá julgar e decidir o que qual punição será aplicada. Triste, lamentável.

Com o resultado o time de Uiraúna permanece na liderança com 6 pontos, enquanto o time do São Bernardo é o lanterna com nenhum ponto.

O Uiraúna no sábado em casa enfrenta o Tanques, e no domingo, não se sabe ainda onde, pois o São Bernardo corre o risco de perder o mando de campo, enfrentará o Palmeiras.

Veja a classificação do grupo A:

PosiçãoEquipesPJVEDGPGCSG
Uiraúna62200532
Palmeiras32101440
Tanques32111330
São Bernardo0200224-2

Nenhum comentário:

Postar um comentário