segunda-feira, 17 de março de 2014

Resumo da primeira rodada - by Copa Primo Fernandes

Começou mais uma Copa Primo Fernandes, e começou muito bem, foram realizados 15 jogos e marcados 37 gols, média 2,46 por partida.

Foi uma rodada onde os donos da casa mandaram de verdade, 8 vitórias do mandantes, os grupos A e B, foram 100% de vitória dos que jogaram em casa.

Já no grupo D, nenhum mandante venceu, foi uma derrota e um empate.

Mas os visitantes também deixaram suas marcas em alguns jogos, foram 3 vitórias, destaque para o ADESE que fora de casa venceu o São José pelo placar de 4 x 0.

O empate aconteceu em outros 4 jogos, destaque para o grupo F, onde a bola não entrou e foram dois zero a zero.

Outro que venceu bem, e foi jogando em casa, o Bom Sucesso de Portalegre, 4 x 0 para cima do Juventude de Serrinha dos Pintos.

Com tantos gols, é de se surgir artilheiros, mas apenas dois jogadores marcaram mais um gol, na verdade dois, para se destacarem na primeira rodada, Arthur do Uiraúna e Landin do Popular.

Oito equipes jogaram pela primeira vez na competição, essa lista estão inclusas somente as que nunca participaram mesmo, não entra equipes que já tenho jogado, mas que agora entram com nomes diferentes, somente equipes de cidades que não participou antes, ou segunda equipes no caso de Serrinha dos Pintos e Tanques que já participaram, mas agora colocaram uma segunda equipe.

E a maioria fez bonito em seu primeiro jogo de Primo Fernandes, fora 4 vitórias (Tanques, Popular, Bom Sucesso de Portalegre e Santa Cruz) dois empates (Encanto e Vila Nova) e duas derrotas (Joca Claudino e Juventude).

Ainda falta um jogo para completar a primeira rodada, e é também um jogo de muita rivalidade, na cidade do Lastro nesta quarta jogam pelo grupo C, Lastro x Real Madrid.

Nenhum comentário:

Postar um comentário