domingo, 9 de março de 2014

COPA PRIMO FERNANDES: Aldeir Tôrres - Há uma semana do início da competição.

Outra notícia causa polemica na copa primo 2014.


Uma noticia anunciada pelo locutor, Zilvacir Fernandes da rádio Interativa FM 104,9 de Riacho Santana na última sexta-feira. Que o Nelson Paiva faz parte da comissão organizadora da copa primo Fernandes 2014. Até aí tudo bem, se o mesmo não force treinador do clube de Rafael Fernandes. Essa informação está causando muita polemica e transtorno aos outros clubes que estão escrito na competição. 

O presidente do clube 31 de Dezembro de José da Penha. Aldair Souza foi o primeiro a demonstrar sua insatisfação entre os amigos, indignada quando tomou conhecimentos dos fatos, saiu cuspindo marimbondos para todo lado. Imagina a repercussão que esta informação vai causar aos outros presidentes e dirigentes das equipes, que já estão confirmadas dentro da competição deste ano.

A verdade é que o Nelson Paiva não pode ocupar e exercer as duas funções dentro deste evento 2014. Não, que não mereça, acho competente e digno de ocupar qualquer um (01) dos cargos citados, mas pelo fato de na hora de tomar decisão que envolva o seu clube, com certeza vai ocorrer muita pressão por parte dos tubarões que existem dentro do futebol amador. E nesta hora adivinham para qual lado a corda vai quebrar, não é isso mesmo!

Se a copa primo Fernandes de futebol amador tem como objetivo principal que os atletas promovam o autoconhecimento, autoestima, auto superação e o senso de cooperação, como forma de desenvolvimento integral, como diz o Art. 4º - A XII - COPA PRIMO FERNANDES. Ta na hora desta mesma diretória colocar em pratica o bom senso também. E encontrar rapidamente uma reposta, e nomear um sucessor para substituir o Nelson, antes mesmo do início do evento que é um dos maiores da nossa região. Mas que peca muito nos quesitos leis direito e deveres, principalmente, quando as coisas não caminham a seu favor. 

Estamos praticamente a uma (01) semana do início do campeonato, mais badalado do RN. E a diretória e comissão organizadora do evento, ainda não consegue ficar longe dos seus problemas. A competição vem se destacando em site e noticiários esportivos, mais pela falta de organização e insegurança. Quando na verdade o foco, deveria ser o mercado do nosso futebol amador. O dia a dia dos clubes participantes.

É bom frisar que falta uma semana para iniciar evento esportivo e ate agora, nem 10% dos clubes participantes, entregaram as fichas de inscrição com a relação dos atletas e diretória da instituição. É como diz o saudoso Raul Seixas. Quando acabar o maluco sou eu. Concordam comigo? 

Por: Aldeir Torres

OPINIÃO: PELO QUE SEI, ATÉ O MOMENTO NELSON NÃO É TREINADOR DO ALIANÇA. E A ÚLTIMA DATA PARA A ENTREGA DA FICHA DE INSCRIÇÃO SERÁ DIA 10/03/2014.

ZILVACÍ FERNADES

Nenhum comentário:

Postar um comentário