domingo, 6 de maio de 2018

AC Motos goleia e fica a um passo da classificação

O AC Motos goleou a equipe do Carnaubal de Água Nova pelo placar de 5 x 1, com dois gols de Henrique, dois de Alex e um de Celino, nessa noite de sábado, 05 de maio, em jogo válido pelo grupo B, na cidade de Major Sales.

A equipe de Água Nova entrou em campo com bastantes desfalques, pois muitos jogadores não compareceram para o último jogo da primeira fase.

Mesmo assim, valente a comissão técnica juntou os que pode e compareceu para enfrentar o AC Motos.

O time de Betinho por sua vez estava completo e promoveu algumas mudanças para o compromisso contra a equipe de Água Nova.

A equipe de Marcelino Vieira começou pressionando, querendo fazer o resultado, mas com essa pressão veio uma carrada de gols perdidos, principalmente pelo atleta Henrique, que criou várias oportunidades mas não conseguia balançar as redes.

Até que aos 20, o atleta recebeu na área, e desta feita não deu sopa para o azar e marcou, AC Motos 1 x 0.

O gol tirou o peso das costas do atleta e também de toda a equipe, que viu a possibilidade de conseguir um grande resultado.

O técnico Betinho, do banco orientava os seus atletas que não recuassem, continuasse a atacar. E o time correspondeu as orientações do comandante, e aos 36, depois da cobrança de escanteio, Alex sobe para de cabeça marcar o segundo, 2 x 0 AC Motos.

Tava fácil, mas aos 37, veio preocupação, Dimarães fez bela jogada individual e chutou de longe encobrindo o goleiro Adriano e descontando, AC Motos 2 x 1 Carnaubal.

O gol colocava fogo no jogo, e o time de Água Nova passava a chegar mais no ataque, mas a primeira etapa acabou com a vitória parcial da equipe de Marcelino Vieira.

Na segunda etapa, o terceiro gol do AC Motos saiu aos 6, após cobrança de escanteio, Gilmar cabeceia, a bola sobra para Julio que chuta forte, o goleiro Benício defende e no rebote Henrique faz o terceiro, 3 x 1 para o AC Motos.

O time vieirense voltou arrasador do intervalo, aos 10, Celino recebeu na direita, avançou e marcou, 4 x 1 para a equipe de Marcelino Vieira.

O AC Motos chegou ainda várias vezes e o goleiro Benício teve que trabalhar muito, mas não foi o suficiente para evitar a goleada, e o time vieirense chegou ao quinto gols aos 21, Julio cobrou falta, a bola desviou na barreira e sobrou para Alex marcar. AC Motos 5 x 1 Carnaubal.

Final de jogo no Piozão.

Com essa vitória elástica, o time vieirense chega a liderança do grupo com 7 pontos, e muito próximo da classificação, ainda não está matematicamente na outra fase, mas está com grandes possibilidades.

A equipe entra com um empate no último jogo, mas também pode entrar mesmo perdedno, isso vai depender das partidas das outras equipes.

O AC Motos volta a campo no domingo, dia 13, as 15:45 h.

Já o Carnaubal encerrou a sua participação com 3 pontos, a equipe espera o restante dos jogos para ver se escapa do rebaixamento.

Confira a classificação de momento do grupo B:
PosiçãoEquipesPJVEDGPGCSG
A.Motos73210945
Athos43111752
Caiçarinha
42110211
Carnaubal
3410329-7
América1201123-1

Nenhum comentário:

Postar um comentário