terça-feira, 15 de maio de 2018

Boa Esperança vence mais uma, mantém os 100% e é mais uma equipe classificada

O Boa Esperança venceu a equipe do Bonsucesso de Portalegre pelo placar de 3 x 0, nessa tarde de domingo em Antonio Martins, em jogo realizado pelo grupo G.

Os gols da partida foram marcados por Thiago duas vezes e Eduardo.

A equipe da casa continua com 100% de aproveitamento está classificada em primeiro lugar chegando aos 9 pontos, e não poderá ser mais alcançada por nenhuma outra do grupo, e se vencer o próximo jogo alcançará a mesma campanha de São Vicente e Lastro que chegaram a 12 pontos.

Já o Bonsucesso não tem mais chances de classificação, a equipe briga agora para não cair, com apenas 1 ponto é lanterna do grupo.

O time de Portalegre volta a campo neste sábado para enfrentar o América de Serrinha dos Pintos.

O Boa Esperança joga domingo, contra o Almino Afonso.

A equipe de Antonio Martins, como falamos anteriormente está classificada em primeiro, a segunda vaga está entre as equipes do Central, com 6 pontos e não joga mais e torce para o Almino Afonso perder para o Boa Esperança. Torce também para o América não vencer o Bonsucesso com placar de 6 gols.

O Almino Afonso terá que vencer o Boa Esperança e isso já lhe garante a classificação.

Para o América se classificar, tem que vencer com 6 gols de diferença a equipe do Bonsucesso, e ainda torcer pela vitória do Boa Esperança contra o Almino Afonso.

Confira a classificação do grupo G:

PosiçãoEquipesPJVEDGPGCSG
Boa Esperança
93300707
Central64202752
Almino Afonso
43111220
América3310214-3
Bonsucesso
1301217-6

Nenhum comentário:

Postar um comentário