terça-feira, 22 de maio de 2018

DEFINIDO OS FINALISTAS DA COPA GUSTAVO ALVES!

Na manhã deste último domingo ( 20 ) aconteceu as semifinais da V Copa Gustavo Alves de Futebol Minicampo na comunidade de Barracos em Rafael Fernandes/RN.

Ínocêncio Alves ( (Foto - ATS)

No primeiro jogo do dia, o Inocêncio Alves de Rafael Fernandes, venceu o Força Jovem de Tenente Ananias pelo placar mínimo, ou seja, 1 X 0 em um jogo muito equilibrado.

 (DNT),(Foto - ATS)
Já no segundo jogo do dia, tivemos um grande clássico Pau-ferrense, o maior campeão das copas Gustavo Alves, ou seja, a Vidraçaria Sousa, tentava chegar em sua quinta final, mas o DNT colocou água no chope da equipe da Vidraçaria, em um jogão de bola muito disputado, o placar terminou empatado em 4 x 4, com isso a decisão foi para as penalidades, Juninho, Railson e Yago marcaram para o DNT, Francisco e Jarismar marcaram para a Vidraçaria e Pedrinho desperdiçou, sendo assim o placar final ficou DNT 3 x 2 Vidraçaria.

A grande decisão acontece no próximo domingo ( 27 ) ás 09 hs 00 entre Inocêncio Alves e DNT, lembrado que essa grande decisão será transmitida via som local pela equipe esportiva "Bola de Ouro".

Vale salientar que, antes da decisão teremos um jogo preliminar de futebol feminino.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário