sábado, 12 de maio de 2018

Almino Afonso vence a primeira e embola grupo G

O Almino Afonso venceu a equipe do Central de serrinha dos Pintos pelo placar de 2 x 1, com gols de Thiago e Kelison, enquanto Silvestre descontou, em jogo válido pelo grupo G, nessa tarde de sábado em Antonio Martins.

Foi a primeira vitória da equipe de Almino Afonso que chega aos 4 pontos.

O grupo G, tudo indicava que caminhava para uma classificação de Boa Esperança e Central, que nadavam de braçada na frente dos outros, mas com esse resultado deste sábado, deixa o grupo em aberto.

A equipe do Central continua na segunda colocação com 6 pontos, mas ver a aproximação do time que o derrotou nessa tarde no Fernandão, e o pior, não joga mais, pois esse foi o quarto jogo.

Para conseguir a classificação, o Central vai torcer por uma combinação de resultados para que as equipes de baixo não consiga o ultrapassar.

Neste domingo, teremos o jogo entre Boa Esperança x Bonsucesso, onde a equipe da casa poderá alcançar a classificação com uma vitória, mas m caso de êxito da equipe de Portalegre, ai o grupo embola de vez.

Lembrando que esses jogos são válidos ainda pela quarta rodada nesse grupo, pois o mesmo eve um atraso e só acaba no próximo final de semana.

O Almino Afonso volta a campo neste domingo dia 20, para enfrentar o Boa Esperança.

Confira a classificação de momento no grupo G:

PosiçãoEquipesPJVEDGPGCSG
Boa Esperança
62200404
Central63201633
Almino Afonso
43111220
América3310214-3
Bonsucesso
1201114-3

Nenhum comentário:

Postar um comentário