terça-feira, 8 de maio de 2018

COPA GUSTAVO ALVES EM SUA RETA FINAL

Arena Gustavo Alves
Mais três grandes jogos foram realizados na manhã deste domingo ( 06 ) na arena Gustavo Alves, sendo dois pelas quartas de finais e um pelas oitavas.

No primeiro jogo do dia, tivemos um grande clássico entre Inocêncio Alves de Rafael Fernandes e Renovação de Água Nova, um jogo muito equilibrado, o resultado no tempo normal terminou empatado em 2 X 2, Cione e Mazinho marcaram para o time Água-novense, Zé Gadinho e Uai marcaram para o time Rafaelense, nas penalidades melhor para o Inocêncio Alves que 4 X 3. Com a vitória, a equipe do Inocêncio Alves espera o vencedor do confronto deste domingo ( 13 ) entre Atlético Vieirense e Força Jovem da Vila Mata de Tenente Ananis.

Já no segundo jogo do dia, tivemos mais um jogão de bola válido pelas quartas de finais, deste feita entraram em campo, duas equipes de Pau dos Ferros, o DNT goleou o Bairro Chico Cajá pelo placar de 6 X 1, Bergson duas vezes, Railson, Birí, Diego Silva e Franklyn marcaram para o DNT, Mateus fez o do honra para o Chico Cajá. Com essa vitória, o DNT espera mais uma equipe Pau-ferrense nas semifinais, São Benedito ou Vidraçaria Sousa que jogam no domingo ( 13 ).

No último jogo do domingo, tivemos o jogo válido pelas oitavas, onde o São Benedito venceu o América do Oeste nas penalidades por 3 X 2, depois de um empate no tempo normal em 4 X 4. Arthur, Jociclei, Romário e Michel marcaram para o São Benedito, Tales duas vezes. Taygno e Rone marcaram para o América.

Com informações de Cládio Alves!


Nenhum comentário:

Postar um comentário