sábado, 12 de maio de 2018

Reds vence o Caiçara, consegue a classificação e rebaixa o time da vila

O Reds venceu o time da Caiçara FC, pelo placar de 3 x 1, com gols de Vinícius duas vezes e Edson, enquanto Júnior descontou para o time de Fernando.

O resultado deu a classificação a equipe do Ceará, que chegou a 9 pontos, numa grande sequência de três vitórias seguidas.

O Reds é o segundo lugar do grupo, tirando assim as chances matemáticas do ADAV que tem apenas 3 pontos e só pode chegar a 6.

Já o Caiçara lanterna do grupo com apenas 1 ponto, e com isso está rebaixado da competição, para voltar, terá que disputar a seletiva no próximo ano.

Mesmo assim, vale um registro para a equipe da vila, que honrou com seus compromissos e compareceu a todas as partidas de forma dígina.

O jogo desse domingo pelo grupo H, será entre ADAV Arizonense, as duas equipes precisam da vitória, o pauferrense mais ainda, pois só tem um ponto e se continuar assim será rebaixado.

O time paraibano tem 3 pontos, no momento está fora da zona da degola, mas ainda faltam alguns jogos nas outras chaves e é bom conquistar mais pontos para afastar de vez a possibilidade de rebaixamento.

Confira a classificação do grupo H:

PosiçãoEquipesPJVEDGPGCSG
São Vicente
124400808
Reds94301844
ADAV3310234-1
Caiçara1301228-6
Arizonense
1301227-5
Tags: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário