segunda-feira, 21 de maio de 2018

CARNAUBAL VENCE, GARANTE PRIMEIRA COLOCAÇÃO DO GRUPO

Neste Domingo dia 20/05/2018 aconteceu mais uma partida pela I copa Chico Pinto,de futebol de campo em água Nova-RN envolvendo Carnaubal de Água Nova verso o AC Motos de Marcelino Vieira.

O JOGO

Com a bola rolando o Carnaubal que precisava da vitória foi logo pro ataque e numa boa jogada de Tiago que toca pra Dimarães que chuta forte mas caprichosamente a bola bate na trave, Celino pega o rebote e arrisca de longe nas mãos do goleiro Ariberto, falta perto do escanteio Breno Bate forte pra defesa do Goleiro Adriano, bola lançada na área que passa por todos e sobra pra Andinho que cabeceia fraquinho nas mãos do Goleiro mais  uma falta dessa vez na entrada da área Breno bate forte toca na barreira e vai pra escanteio final de primeiro tempo.
Veio a segunda etapa e o Carnaubal foi logo em busca do seu gol e numa bela jogada de Branco que arranca do seu campo deixa dois marcadores pra trás toca pra Dimarães que chuta e goleiro Adriano não consegue segura e solta e Tiago chega mais Rápido e com um toque leve abre  o marcador, com o gol a equipe do Carnaubal recuo e o AC Motos foi pra cima mas sem objetividades com bolas lançadas na área onde a defesa do Carnaubal tiravam todas, a melhor chance da equipe do AC Motos a bola sobra na pequena área e Bodinho sozinha chuta  sem levar perigo ao goleiro Ariberto. final da partida CARNAUBAL 1 X 0 AC MOTOS 

Fonte: Esporte Água-novense

No sábado, o Renovação venceu o Juventus por 1 x 0 com gol de Berguinho, com o resultado, o Juventus dá adeus a competição. Ribeirão e Renovação garantem classificação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário