terça-feira, 15 de maio de 2018

AC Motos perde invencibilidade e América garante permanência na primeira divisão

O time do América de Major Sales venceu o AC Motos de Marcelino Vieira pelo placar de 6 x 3, na tarde deste domingo, em jogo válido pelo grupo B, no estádio O Piozão.

Para o time da casa, marcaram, Rodrigo quatro vezes, Jakson Fernandes e Carlinos, para os visitantes, Nailton duas vezes e Henrique.

O jogo valia a liderança para o time vieirense, que jogava pelo empate, já para o time da casa, a permanência na elite da competição.

E o jogo parecia que seria muito complicado para o América, até porquê, enfrentava o time que liderou o grupo desde o início.

Mas o time visitante tinha alguns problemas, desfalques com Alex, Fabinho e Jailson, e dentro de campo, Gilmar não estava nas suas melhores condições físicas.

Mesmo com esses problemas, o time do AC Motos saiu na frente, aos 9 minutos, Henrique aproveita bobeira da defesa de Major Sales e fica sozinho com o goleiro para fazer, 1 x 0 para o time de Betinho.

Depois do gol, o time do AC Motos passou a levar sufoco, foram muitos os lances que levaram perigo a meta do goleiro Adriano que fez uma defesa espetacular, e outras bola ou iam para fora, ou a defesa tirava como pudia.

Só que aos 35, não teve como evitar, Rodrigo recebeu pela meia direita, colocou a bola na frente na velocidade e fez o gol de empate, 1 x 1.

Quatro minutos depois, Abel marcou o segundo do time vieirense, só que a arbitragem viu irregularidade no lance e anulou o gol.

O placar do primeiro tempo acabou mesmo empatado em 1 x 1.

Na segunda etapa, o time da casa volta pressionando, e e aos 14, Jakson Fernandes vira o placar, 2 x 1.

A pressão do time da casa continuava e depois do bate rebate na defesa do AC Motos, Rodrigo aproveita e amplia, 3 x 1 para o América.

Aos 32, mais um lance de ataque da equipe de Major Sales termina em pênalti cometido por Alex, Carlinhos bateu e converteu, fazendo 4 x 1.

Betinho aproveitou que já estava classificando e aproveitou a partida para colocar jogadores que ainda não havia jogado ainda.

A equipe do América estava mesmo com muita vontade de vencer, aos 38, Deyvity lança na medida para Rodrigo que de cabeça faz o quinto, 5 x 1.

Rodrigo estava mesmo numa tarde inspirada, aos 39 ele manda uma bomba, a bola acerta o travessão, quase mais um gol do América.

A equipe de Marcelino Vieira chegou ao ataque aos 40, Nailton fez grande jogada individual e foi derrubado próximo a área, falta que ele mesmo bateu e marcou, descontando, 5 x 2.

E Nailton gostou de partir para o ataque, um minuto depois ele acerta mais um belao chute de longe e faz o terceiro, 5 x 3.

No banco de reservas, os jogadores do América começaram a gritar para o time acordar, se não sofreria o empate.

Mas Rodrigo estava mesmo impossível, aos 42, Rodrigo só empurra para o fundo das redes e marca o sexto gols, o quarto do atleta na partida.

Final, América 6 x 3 AC Motos.

O resultado deixou a equipe do AC Motos em segundo lugar do grupo com 7 pontos.

Já o o time do América ficou em quarto com 4 pontos, saindo assim da zona de rebaixamento.

O AC Motos espera agora pelo sorteio para saber quem irá enfrentar na próxima fase.

O mais interessante desse grupo, é que pode não cair nenhuma das equipes, e com essa goleada desse jogo quatro equipes ficaram com saldo positivo, a única equipe que ficou com saldo negativo foi o Carnaubal com -7.

Confira a classificação do grupo B:

PosiçãoEquipesPJVEDGPGCSG
Caiçarinha
84220642
A.Motos7421112102
Athos54121972
América44112981
Carnaubal
3410329-7

Tags: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário