quarta-feira, 30 de maio de 2018

COMEÇOU O CAMPEONATO MUNICIPAL DE LASTRO/PB.

A imagem pode conter: 15 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre
Na manhã deste domingo 27 de maio, foi dado inicio ao campeonato municipal de Lastro, a estreia ficou por conta das equipes de Real Barra da comunidade de Barra 5 X 0 Koreia da Comunidade de Jardim. 

Ainda pela parte da tarde tivemos outro clássico, a onde a equipe Várzea de Cima E. C. enfrentou o Barcelona da Comunidade de Algodões, melhor para o Barcelona que venceu por 3 x 1. 

No próximo final de semana acontecerão outros clássicos pelo campeonato municipal, onde as equipes disputam vagas para classifica-se e chegar a final, no sábado ( 02 ) teremos Forma Não F.C x Velame, no domingo ( 03 ) entram em campo, Ajax x Flamengo da comunidade de Jurema.

“temos buscado fomentar o esporte no nosso município, esse campeonato é o primeiro passo para que possamos construir outros eventos na área do esporte, o futebol no meu ponto de vista é um dos maiores instrumentos para que possamos formar cidadãos e oportunizar lazer aos que participam, sejam como atleta, como torcedor ou até mesmo como incentivador que é o meu caso, ver as pessoas do nosso município se confraternizando através do esporte para mim isso se mistura com um misto de alegria e a certeza de que temos a certado em nossa administração, aconteça o que acontecer confiando em Deus primeiramente e na nossa força de vontade, posso dizer que isso é só o começo de uma nova história no futebol e no esporte do nosso município, não posso deixar de agradecer a minha equipe e nesse momento ao nosso secretário de esporte Josemar Celestino, que vem desenvolvendo um excelente trabalho dentro desta pasta”, disse o prefeito Dr. Athaide Diniz, que na oportunidade disse que em breve estará iniciando uma das maiores obras para o futebol de Lastro, que é a construção de uma estádio de futebol que falta muito pouco para a realização deste sonho destacou o prefeito.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé, nuvem, céu, atividades ao ar livre e natureza

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé, céu, nuvem, atividades ao ar livre e natureza

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé, nuvem, céu, atividades ao ar livre e natureza

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé, céu, nuvem, atividades ao ar livre e natureza

Por Dr Athaide Diniz via facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário