domingo, 6 de maio de 2018

Ajax vence e alcança liderança do grupo A

O time do Ajax venceu a equipe do Corinthians pelo placar de 2 x 0 com os dois gols de Leonardo, nessa tarde de sábado, no Piozão em Major Sales, em jogo válido pelo grupo A.

O time do Corinthians precisando do resultado começa o jogo no ataque, no primeiro minuto, Naninha cruza, Dodinha bate forte e o goleiro Elenilson  segura firme.

Aos 7, Dodinha bate mais uma de longe, mas a bola passa longe do gol.

A equipe de Água Nova responde, aos 16, Abraão cobra falta a e a bola passa muito perto do gol.

O time potiguar chegou com perigo mais uma vez, aos 19, Darly chuta de longe, a bola desvia na defesa da equipe do Corinthians, mas Vitor Hugo consegue fazer a defesa.

O goleiro Vitor Hugo trabalhou mais uma vez aos 22, quando Abrão faz boa jogada individual e bate fraco para defesa do defensor pau-ferrense.

O jogo bem movimentado na primeira etapa, numa grande correria, aos poucos o time de Água Nova foi mostrando superioridade, mas o gol não saiu na primeira etapa.

O segundo tempo já começa com a equipe do Corinthians no ataque, aos 5, Dodinha cabeceia, a bola desvia na defesa e vai para fora.

Abraão sempre jogando bem no ataque da equipe de Água Nova chuta mais uma de fora da área, a bola vai por cima do gol.

Na segunda etapa, a equipe do Corinthians cai de rendimento e o time de Água Nova se aproveita do momento e vai ao ataque.

A pressão do Ajax trouxe resultado aos 30, quando a bola sobra na pequena área para Leonardo que de letra faz, 1 x 0 para o time de Água Nova.

O time do Corinthians precisando do resultado vai para cima, mas acaba deixando a defesa vulnerável, e com isso os contra-ataques do Ajax era sempre muito perigoso.

E aos 43, Leonardo livre de marcação recebe na área, dribla o goleiro e amplia, 2 x 0 para Ajax, fim de jogo.

O resultado deixa a equipe do Ajax em primeiro lugar do grupo, com 7 pontos, porém com todas as partidas da primeira fase já realizada, a equipe de Água Nova agora torce por uma combinação de resultados.

Já o Corinthians sem chances de classificação, agora briga para não ser rebaixado.

O time de Pau dos Ferros tem o último jogo marcado para o dia 13 de maio contra o Santos.

Confira a classificação de momento no grupo A:

PosiçãoEquipesPJVEDGPGCSG
Ajax74211550
Santos
62200844
A Encan42110431
Molecada
3310256-1
Corinthians
0300315-4
Tags: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário