sexta-feira, 18 de maio de 2018

DOIS JOGOS MOVIMENTAM A I COPA CHICO PINTO NESTE FINAL DE SEMANA EM ÁGUA NOVA/RN

No sábado dia 20/05/2018 às 15; 45 horas clássico envolvendo às equipes do Renovação de Água Nova verso Juventus de Rafael Fernandes

A equipe do Renovação Faz sua estreia na competição, e um resultado positivo,ou seja a vitória  lhe dará matematicamente a classificação a Próxima fase, mas um empate  a equipe ainda continuará com chances, pois ainda tem uma partida a ser realizada, diante a equipe do Ribeirão.

Já para a equipe do Juventus vai ter  que vencer,pois vem de uma derrota diante a equipe do Ribeirão, mas um empate vai ainda continuar sonhando com sua classificação, terá que torcer que a equipe do Ribeirão vença a equipe do Renovação por uma diferença de 5 gols.
JUVENTUS F.C.  
Já no domingo dia 20/05/2018 às 15:45 horas   um jogo decisivo envolvendo às equipes do Carnaubal de Água Nova verso AC Motos de Marcelino Vieira.

                                                     CARNAUBAL F.C.
Carnaubal que na sua estreia empatou com o Atlético Gangorrense sem gols, necessita de uma vitória para obter sua classificação, ou até mesmo um empate  com dois gols seria suficiente para equipe passar para próxima fase da competição
                                                          AC MOTOS 
AC Motos que em sua estreia também empatou com o Atlético gangorrense   pelo placar de 1 X 1, basta um empate para obter sua classificação. e uma vitória chegar na primeira colocação do grupo e de quebra elimina o carnaubal e classifica o Atlético Gangorrense. 

Fonte: Esporte Água-novense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário