sábado, 26 de maio de 2018

SOBRADINHO RECEBE A SELEÇÃO DE JOCA CLAUDINO/PB.

S.C SOBRADINHO
A equipe do Sport Club Sobradinho, recebe na tarde deste domingo ( 27 ) a Seleção de Joca Claudio do alto sertão da paraíba no estádio "Nobertão".

O presidente do S.C Sobradinho, Elianto Fautino falou a nossa reportagem e disse que o time agora irá se preparar bastante pensando nas próximas competições que vem por aí no segundo semestre.

A equipe do S.C Sobradinho, é uma das maiores equipes não só de riacho de santana mas também da região, não podemos baixar a cabeça nas dificuldades, e sim obstáculos aparecem pela frente pra superarmos, disse o presidente.

A nossa meta agora é realizar grandes amistosos com grandes equipes da região, porque o time jogando com Seleções de outras cidades, é um aprendizado a mais para a equipe, e pra começar vamos receber uma das grandes Seleções do alto sertão Paraibano que é Joca Claudino, e já estamos com mais um jogo pré marcado para o Maurilhão em Uiraúna/PB com mais uma grande equipe daquela região, então quero aqui. convidar todos os torcedores da equipe, e aqueles amantes do futebol amador da região para prestigiar esse grande jogo, tendo em vista que, essa equipe de Joca Claudino nunca jogou em solo Santanense, então é uma grande oportunidade do torcedor santanense e regional conhece-la. Concluiu o presidente.

SELEÇÃO DE JOCA CLAUDINO
Esse jogo será transmitido via som local pela equipe esportiva "Bola de Ouro"

Nenhum comentário:

Postar um comentário