quinta-feira, 4 de maio de 2017

2° rodada da quarta de final da IV Copa Gustavo Alves (7 de maio 2017)

Jogo 32 - As 19:40 

Vidraçaria Souza                 x          América do Oeste 

O jogo mais esperado desta quarta de final, apontado por muitos como uma final antecipada. Dois clubes invictos e duas equipem que marcaram muitos gols durante os três jogos realizados de cada instituição. Somando os gols marcados de ambas as equipes, foram marcados vinte e oito (28) gols em seis (6) jogos dos clubes até esse exato momento na competição. O que nos deixa de orelha em pé, é que com tantos gols marcados, nenhum jogador de ambos os clubes ainda não se encontra na ponta da artilharia do evento. Mais este jogo deve ser crucial para definir quais jogadores podem se aproximar da artilharia do evento. Se tratando de dois (2) grandes equipes do cenário do futebol amador, pena que um terá que ficar pelo caminho nê mesmo? É bom frisar que o vencedor deste jogo, vai enfrentar outra pedreira pela frente. Rio Grande (São Benedito) na semifinal da competição. 

Jogo 33 - As 08:40
Santo Antônio                  x        A.C Motos 

É bom os torcedores não desprezarem este jogo entre Santo Antônio e A.C Motos devido o primeiro confronto e suas tradições. Apesar do Santo Antônio não ter começado muito bem a competição. O clube teve personalidade e deu a volta por cima. Principalmente depois do treinador Zé Fonte definir melhor a escalação do time. Essa mudança foi fundamental para o crescimento do clube. E contando com a boa fase de alguns jogadores o treinador e os torcedores do Bairro Riacho do Meio, espera que o clube acertando e passe de fase novamente. Será? 
- Diferente do seu adversário, o AC Motos estreou goleando na copa Gustavo Alves, em seguida foi derrotado pela forte equipe da Vidraçaria Souza, depois empatou em 0 a 0 com a equipe do Carvão já nas oitavas de final, e conquistou sua classificação nos pênaltis (5 x 4). O clube mesclou, mais é uma instituição que passou por mudanças e quer comprovar seu valor entre os grandes do cenário do futebol amador neste domingo contra o Santo Antônio. Caso o clube do treinador Betinho consiga sua classificação, a instituição (A.C Motos) fica entre os quatro melhores clubes da copa Gustavo Alves 2017. O vencedor deste confronto, enfrenta o invicto 25 de março na semifinal da competição. 

Organização

Cláudio Alves

Fonte: Aldeir Torres!

Nenhum comentário:

Postar um comentário