terça-feira, 23 de maio de 2017

II Torneio da Amizade do Perímetro Irrigado

Um grande evento de futsal feminino realizado nesse dia 21 de Maio de 2017 no Perímetro Irrigado localizado na cidade de Pau dos Ferros/RN, a segunda edição do torneio da amizade contou com fortes equipes da região da PB e do RN.

Na primeira edição o EPF se consagrou campeã vencendo a equipe do Impérius FC da cidade de Tenente Ananias/RN em uma grande partida.

O EPF veio em busca de uma conquista ou seja o seu Bi do torneio.

E de jogo em jogo conseguiu ir para a grande final junto com a equipe do Lerigol da cidade de Sousa/PB um verdadeiro clássico entre potiguares e paraibanas o que engrandeceu mais ainda o torneio e deixou os nervos fervendo para saber quem seria a grande campeã.

Um forte suspense se formou no Ginásio em que estava completamente lotado de admiradores do esporte e do futsal feminino aguardando um espetáculo em quadra entre as equipes com fortes lances e com belas jogadas.

No final a equipe do EPF levou a melhor mais uma vez vencendo o Lerigol pelo placar de 4 a 2 e se consagrou Bi campeã do Torneio da Amizade do Perímetro Irrigado. Foi um verdeiro show e que contou com a presença de um forte público no Ginásio Poliesportivo Eronildes da Silva.

O torneio foi um sucesso com um show de organização e competência uma bela atitude estão todos de parabéns pela iniciativa ao futsal feminino.



EPF (Pau dos Ferros/RN)

Lerigol (Sousa/PB)














TNTSPORT

Nenhum comentário:

Postar um comentário